Rodrigo Nenhum
de São paulo
Torcedor do site número: 1.047.026
cadastrado desde 05/10/2024
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 23/02/2025 a 06/03/2025
Total de acessos
162 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Rodrigo Nenhum no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
750 Posts
76% de aprovação
56 Tópicos
1 Populares
6.826 Visualizações
Última atividade no site em 17/06/2026 às 20h06
Rodrigo Nenhum avalia 93.89% como positivo
2.629 curtidas enviadas x 171 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 14/06/2026 às 19h04
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É assim que o Ancelotti tem que ser chamado"
há 2 semanas
detalhes do postAncelotti veio pra selixão tirar férias, já ia ser espirrado do Real mesmo.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu achava que o Memphis estava se poupando"
há 2 semanas
detalhes do postIdade e falta de saúde
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sério mesmo que vocês estão preocupados porque não vamos decidir em casa nos mata-matas?"
há 4 semanas
detalhes do postArena é campo neutro ou favorável ao adversário
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kkkkkkkkkkkkk sério que estão preocupados com a libertadores?"
há 4 semanas
detalhes do postAcho besteira também, chance 0 de título.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rosário Central? É sério?"
há 4 semanas
detalhes do postRosario Central, Guarani do Paraguai, Tolima, Barcelona de Guaiaquil...
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Campeão da Liberta esta aii!"
há 4 semanas
detalhes do postSem clubismo nenhum kkkkkkk
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores virou um campeonato fraquissimo"
há 4 semanas
detalhes do postPois é, se nosso clube não fosse um lixão a gente poderia estar tirando o atraso
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Libertadores virou um campeonato fraquissimo"
há 4 semanas
detalhes do post'sempre' tá ganhando? Kkkk
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Rosario Central ou o Real Madrid? Tomem vergonha, aqui é Corinthians"
há 4 semanas
detalhes do post'Aqui é Corinthians' problema é exatamente esse kkkk
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antes de chorarem por medo do Rosário, esse foi o último confronto entre nós"
há 4 semanas
detalhes do postPiada postar esse time do Corinthians pra fazer qualquer paralelo com o atual.