x
Pofexô
Pofexô
Mais Opções

Pofexô Diniz


de Corinthianopolis

Torcedor do site número: 1.020.741

cadastrado desde 26/06/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Pofexô Diniz no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.855º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 153 comentários para o Pofexô entrar no ranking

Ver Ranking

47 Comentários

96% de aprovação

401 Posts

91% de aprovação

20 Tópicos

5.716 Visualizações

1.905 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 16h28

Pofexô Diniz avalia 77.17% como positivo

Jogos do Corinthians com Pofexô Diniz na torcida do Timão

7 partidas na torcida

Vasco da Gama Fluminense Botafogo-SP Botafogo Cruzeiro Juventude Novorizontino
66.67%

4 Vitórias do
Corinthians

2 Derrotas

1 empate

Pofexô viu 15 gols

60.00%

9 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 2.14 gols por partida

Posts e comentários do Pofexô

Última interação no site em 19/06/2026 às 16h09

  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os sócios não podem ceder novamente à pressão da torcidinha virtual, como foi com a eleição do Melo"

    há 7 dias

    André Negao é meu E99

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Que triste!
    Achei que essa ratazana já tinha ido embora, essa é das grandes se deixar la vai fazer um estrago bom... Tá na hora de botar pra correr de vez o RT Jr.

    detalhes do comentário
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Precisamos fazer isso VIRALIZAR (Assinem SafielJá)"

    há 2 semanas

    Enviem para todos os amigos e conhecidos corintianos, temos que fazer acontecer pelo bem do Corinthians!

    https://safielja.com.br/ SAFiel Já! ? O Corinthians vai ser o time do povo safielja.com.br

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alemanha vai ser penta campeã do mundo"

    há 3 semanas

    Você vai ser penta vou enfiar os 5 dedos no seu Tonho kkkkkkkk

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flora não é importante para o Corinthians, entendam isso!"

    há 3 semanas

    Muito importante você ter colocado essa OBS após seu post... Aqui o pessoal não é muito bom com ironia rs

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faturar menos do que Fluminense e Botafogo é CONSTRANGEDOR"

    há 3 semanas

    O Corinthians é uma maquina de fazer dinheiro, e só esta em 6º lugar porque todos sabem disso, os dirigentes não tem merito nenhum nisso, se deixassemos um grupo de crianças da 7ª serie administrando o clube o faturamento seria o mesmo ou até maior talvez, o clube se mantem vivo pela força da torcida, não por conta da administração que é inexistente, quando o Corinthians for bem admnistrado faturara 2,3 vezes mais que Flamengo e Palmeiras, somo o único clube da América do sul a conseguir faturar como europeus, mas pra isso precisamos de uma administração seria e honesta.

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro Roger guedes goretzka icardi"

    há 1 mês

    Ah no Roblox certeza que já vieram kkkk

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Criei uma conta num fórum do palmeiras 🤫"

    há 1 mês

    Qual a página?

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O hat-trick mesmo foi do André Ramalho"

    há 1 mês

    Concordo com você cara!

    Principalmente em relação do Yuri o cara precisa de 10 oportunidades claras pra fazer 1 gol? Qualquer outro centroavante minimamente descente faria muito mais, admiro o Yuri e respeito pela história dele aqui mas ele perde muitooooo gol

    detalhes do post
  • Pofexô

    Pofexô postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz x Gabriel Paulista!"

    há 1 mês

    Diniz onde você estava esse tempo todo hahahaha eu te amo cara!
    Vai Corinthians!

    detalhes do post