x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Sampaio


Torcedor do site número: 984.980

cadastrado desde 06/12/2023

Corinthians é nossa história.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Rodrigo Sampaio no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 185 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.416º lugar

Ver Ranking

1.055 Comentários

88% de aprovação

15 Posts

93% de aprovação

Última atividade no site em 22/06/2026 às 21h43

Rodrigo Sampaio avalia 91.09% como positivo

Jogos do Corinthians com Rodrigo Sampaio na torcida do Timão

uma partida na torcida

Botafogo-SP
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 22/06/2026 às 21h46

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 3 dias

    Desvalorizado na copa nenhum clube vai querer nem mesmo o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 1 semana

    Deve estar precisando de dinheiro, quer voltar para.fazer mais algum esquema para roubar o clube. Fora o risco da Safiel avançar e eles perderem a galinha dos ovos de ouro.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Palhinha? É o Vaguinho. Se o Palhinha já jogasse no Corinthians em 74 teríamos sido campeões.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Nossa que "Ótima" notícia, infelizmente o Corinthians está quebrado, o conselho do Corinthians é pior que o congresso nacional onde a maioria está lá para roubar mas lá ainda você encontra um ou outro honesto, já no conselho do Corinthians você não acha um.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"

    há 2 semanas

    A única coisa que eu não concordo é pagar 600 milhões de royalties para aqueles sics dos conselheiros continuarem roubando mas sem isso com certeza essas.ratazanas não vão querer largar o osso. Não querem nem.com esses 600 milhões. Querem continuar com o cofre inteiro para.continuarem a roubar.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians rebate pai de promessa da base do Corinthians após anúncio de saída"

    há 3 semanas

    Logo vai para o Palmeiras e daqui uns anos é vendido por 80 milhões de euros para Europa. Infelizmente o Corinthians está se encaminhando a virar um time médio e vamos ver o rival empilhando títulos.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Gaviões da Fiel cobra afastamento de vice-presidente do Corinthians após denúncia do MP no caso Nike"

    há 3 semanas

    E tem gente que é contra Saf. Hoje no Corinthians todos que estão envolvidos na política do clube estão lá para roubar, fazer esquemas, indicar funcionários fantasmas, roubar material esportivo, fazer negociatas na base. Ninguém ali é corintiano de.verdade, estão se lixando para o futebol.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Possível novo patrocínio do Corinthians inclui valores recordes e ações sociais com o time feminino"

    há 3 semanas

    Para as brabas serem xingadas de... Acho errado esse tipo de patrocinador.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Mas aí não tem comissão para os conselheiros.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    7 milhões de reais é o salário mensal do Memphis, dinheiro de pinga hoje no futebol, o Corinthians deveria fazer com dinheiro próprio e ele mesmo cuidar do estacionamento e ficar cpm 100% do lucro.

    detalhes do comentário