x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Almeida


115 anos, de Vilhena, Rondonia

Torcedor do site número: 76.833

cadastrado desde 19/07/2012

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Rodrigo Almeida no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 59 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.793º lugar

Ver Ranking

281 Comentários

95% de aprovação

141 Posts

74% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h20

Rodrigo Almeida avalia 86.35% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 17/06/2026 às 09h05

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Justiça de São Paulo suspende Assembleia da reforma estatutária do Corinthians"

    há 1 semana

    In Cássio Conserino we trust! Nem todo mundo da justiça tem o mesmo objetivo, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "SAFiel apresenta nova proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF"

    há 2 semanas

    Futebol ainda depender de assossiação é algo muito ultrapassado, futebol não é bem público para não ser privatizado, SAFiel Já!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora é confiar no Fernando Diniz"

    há 3 semanas

    Liédson e Paolo guerrero?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião honesta sobre o Yuri Alberto"

    há 1 mês

    Agora pronto, criaram o Yuri hipotético

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Memphis entra no último mês de contrato com o Corinthians em meio a impasse por permanência"

    há 1 mês

    Depois da copa, nosso ataque sendo Pedro Raul, Vitinho e Zacaria kakakaak

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza tem meu respeito!"

    há 1 mês

    Acho incrível como o povo baba ovo de um monte de ingrato só pelo cara fazer o trabalho dele, torcida apoia, respeita, para o cara depois fazer acordo pra sair do clube, ele que faça o trabalho dele e já era

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Comentário de Emerson no Meu Timão"

    há 1 mês

    Não vejo problema nenhum, narração diferente e irreverente, mil veze melhor do que a maioria por aí

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogar com time totalmente reserva seria um risco que eu não correria, se eu fosse o treinador."

    há 1 mês

    Dito isso, hat trick do Pedro Raul

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cr7 sendo acionista da Cazetv"

    há 1 mês

    A LiveMode já tem acordos com a Liga Forte União, quem sabe melhore nossas transmissões, ou pelo menos a quantidade de jogos

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians normalizou o caos nos bastidores"

    há 1 mês

    Os próprios sócios sempre votam nos mesmos caras, elegemos R&T durante anos, o clube está tomado faz tempo, a reestruturação tem que ser geral.

    detalhes do post