x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo araujo moreira


de Varzea Paulista

Torcedor do site número: 686.276

cadastrado desde 23/03/2019

Aqui é Corinthians,os de preto da zona oeste

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/03/2025

Atividade de Rodrigo Moreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 126 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 159 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

41 Comentários

90% de aprovação

74 Posts

77% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 06/03/2025 às 22h43

Rodrigo Moreira avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 10/02/2025 às 13h45

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Semana que vem tem coisa boa fiel!"

    há 1 ano

    Calma histérico lugar de histeria é na barra funda o comedia

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Garro vs Mac Allister"

    há 2 anos

    Deixa ele sem ser convocado msm não da pra perder ele agora não

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemoração de Yuri Alberto..."

    há 2 anos

    Olha as ideia do cidadão
    você é o que das T.O?
    Ou você só torce no sofá?
    Quer dar moral no jogador do sofá fica fácil

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa preta torcedor (supporter) fora de cogitação"

    há 2 anos

    Essa versão ai nada mais nada menos que um dri-fit msm coisa que os times da nba usa pras camisas de teino e pra ficar no banco
    Cai bem no corpo mas deveria de 89,00 no máximo 100 igual da nba

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antônio Oliveira achou o time contra a sua vontade."

    há 2 anos

    Burro é quem ainda acredita em exauto vera esse cara é ridículo jogou bem quando chegou depois esquece

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ta barata a camisa nova"

    há 2 anos

    Em janeiro vai tá 159,99 com nome e número com frete gratis
    Compro a tailandesa agora e em janeiro a original kkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Achei que era exagero (Flora)"

    há 2 anos

    Queria saber onde se encontra um mlk chamado neto que jogava no sub14 em 2012 se não me engano diziam que tinha o msm contrato que o neymar tinha
    Numca vi esse mlk depois disso o que foi feito
    Com ele
    Vi ele jogar uma vez contra um time de jundiai

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nesse dia meu VP deu um show de táticas"

    há 2 anos

    Não é possível juro
    vocês estão se lendo vocês estão se escutando?
    Que tipo de Corinthianos vocês são?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana "

    há 2 anos

    Resumo do Corinthians

    Resumo do Corinthians

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se a FATAL MODEL patrocinasse o Corinthians"

    há 2 anos

    Já tivemos jontex o que seria esse
    Mas prefiro photoacompanhantes

    detalhes do post