Rodrigo araujo moreira
de Varzea Paulista
Torcedor do site número: 686.276
cadastrado desde 23/03/2019
Aqui é Corinthians,os de preto da zona oeste
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/03/2025 a 07/03/2025
Recorde de dias consecutivos
35 dias
De 13/12/2021 a 16/01/2022
Total de acessos
402 dias
Último acesso em 07/03/2025
Atividade de Rodrigo Moreira no Meu Timão
41 Comentários
90% de aprovação
74 Posts
77% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 06/03/2025 às 22h43
Rodrigo Moreira avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 10/02/2025 às 13h45
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Semana que vem tem coisa boa fiel!"
há 1 ano
detalhes do postCalma histérico lugar de histeria é na barra funda o comedia
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodrigo Garro vs Mac Allister"
há 2 anos
detalhes do postDeixa ele sem ser convocado msm não da pra perder ele agora não
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comemoração de Yuri Alberto..."
há 2 anos
detalhes do postOlha as ideia do cidadão
você é o que das T.O?
Ou você só torce no sofá?
Quer dar moral no jogador do sofá fica fácil -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa preta torcedor (supporter) fora de cogitação"
há 2 anos
detalhes do postEssa versão ai nada mais nada menos que um dri-fit msm coisa que os times da nba usa pras camisas de teino e pra ficar no banco
Cai bem no corpo mas deveria de 89,00 no máximo 100 igual da nba -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Antônio Oliveira achou o time contra a sua vontade."
há 2 anos
detalhes do postBurro é quem ainda acredita em exauto vera esse cara é ridículo jogou bem quando chegou depois esquece
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "ta barata a camisa nova"
há 2 anos
detalhes do postEm janeiro vai tá 159,99 com nome e número com frete gratis
Compro a tailandesa agora e em janeiro a original kkkk -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Achei que era exagero (Flora)"
há 2 anos
detalhes do postQueria saber onde se encontra um mlk chamado neto que jogava no sub14 em 2012 se não me engano diziam que tinha o msm contrato que o neymar tinha
Numca vi esse mlk depois disso o que foi feito
Com ele
Vi ele jogar uma vez contra um time de jundiai -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nesse dia meu VP deu um show de táticas"
há 2 anos
detalhes do postNão é possível juro
vocês estão se lendo vocês estão se escutando?
Que tipo de Corinthianos vocês são? -
Rodrigo comentou na notícia: "Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana "
há 2 anos
detalhes do comentário
Resumo do Corinthians
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se a FATAL MODEL patrocinasse o Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postJá tivemos jontex o que seria esse
Mas prefiro photoacompanhantes