Rodrigo Kramer
40 anos, de Palhoça
Torcedor do site número: 71.794
cadastrado desde 18/07/2012
Orgulho de ser Corinthians.
Atividade de Rodrigo Kramer no Meu Timão
42 Comentários
83% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 11/07/2013 às 19h37
Rodrigo Kramer avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 07/07/2013 às 18h56
-
Rodrigo comentou na notícia: "(15) Renato Augusto tem supeita de fratura no rosto"
há 13 anos
detalhes do comentárioSai zica
-
Rodrigo comentou na notícia: "(14) Renato Augusto toma pancada no resto e sai chorando de campo com medo de lesão"
há 13 anos
detalhes do comentárioPora tão botando olho grande no Timão
-
Rodrigo comentou no post de humor: "(18) Romário diz que Pelé fala muita merda e manda o rei calar a boca"
há 13 anos
detalhes do comentárioDeixarao o cara fora do esquema e levarao o ronaldo agora aguenta
-
Rodrigo comentou no vídeo: "VÍDEO: Neto: 'Se eu fosse Paulo André quebraria a cara do Neymar'"
há 13 anos
detalhes do comentárioEncarar o rincon
-
Rodrigo comentou no vídeo: "VÍDEO: Neto: 'Se eu fosse Paulo André quebraria a cara do Neymar'"
há 13 anos
detalhes do comentárioTinha que ter sico com masquerano ou com o todo poderoso rincon
-
Rodrigo comentou na notícia: "Martinez e Wallace saíram do Corinthians e foram direto para o abismo"
há 13 anos
detalhes do comentárioPorisso que conhecido como burrito
-
Rodrigo comentou na notícia: "Timão pede liberação de Guerrero à seleção peruana; por Paulinho, nem tentativa"
há 13 anos
detalhes do comentárioSempre a máfia da CBF
-
Rodrigo comentou na notícia: "Justiça condena Dualib por crime de estelionato contra o Corinthians"
há 13 anos
detalhes do comentárioMafioso tem e que devolver todo o dinheiro que robou
-
Rodrigo comentou na notícia: "VIDEO: Torcedor garante que vai entrar no estádio"
há 13 anos
detalhes do comentárioEsse cara va prejudica ainda mas o Timão
-
Rodrigo comentou na notícia: "Irritado com punição da Conmebol, Corinthians promete denunciar todas as irregularidades da Libertadores"
há 13 anos
detalhes do comentárioA comembol tem que organizar campeonato de varzea