Rodrigo Medeiros
Torcedor do site número: 555.859
cadastrado desde 13/01/2017
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
10 dias
De 17/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
545 dias
De 02/06/2024 a 28/11/2025
Total de acessos
2147 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Rodrigo Medeiros no Meu Timão
105 Comentários
99% de aprovação
292 Posts
89% de aprovação
10 Tópicos
1 Populares
2.156 Visualizações
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h22
Rodrigo Medeiros avalia 93.80% como positivo
2.634 curtidas enviadas x 174 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 25/06/2026 às 11h32
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão é outro patamar!"
há 2 dias
detalhes do postÉ engraçado ele errando os nomes kkkkkkk Partiu Martinez, bola no Mathias Cunha kkkkkkkk mais daora ver jogo com ele narrando.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a famosa organizada que ameaça jogadores na porta do CT?"
há 3 semanas
detalhes do postMas como assim acertaram na do Tevez? Qual o motivo?
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro errou mais passes do que respirou em campo"
há 4 semanas
detalhes do postCarrega até perder
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri, fora de campo, fez um golaço se rompeu com o André Cury"
há 1 mês
detalhes do postRealmente esse cara é um pilantra, mas não dá para jogar a culpa toda nele, Yuri se enforcou sozinho.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto +10"
há 1 mês
detalhes do postAté concordaria com você, depois daquela entrevista é apoio zero da minha parte para esse maluco
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jornalistas babando ovo do Garro na coletiva"
há 3 meses
detalhes do postEsse tem um fã clube imenso, jogador que vive de uma temporada, encostou no frango ele cai
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "imagina o gustavo henrique no tiki taka do diniz"
há 3 meses
detalhes do postE o Hugo mano? Kkkkkkkkkkkkkk não acerta um passe de 1 metrô, saída de bola erra todas, vai ter que treinar muito kkkkkkkkkkkkk
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Zakaria?"
há 3 meses
detalhes do postE pela segunda vez em, contra o Coritiba foi igual, esse Dorival é um safado lixo
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só eu no F5?"
há 3 meses
detalhes do postA notícia mais esperada dos últimos tempos
-
Rodrigo comentou na notícia: "Memphis sente incômodo na coxa e deixa campo após participar de gol do Corinthians contra o Flamengo"
há 3 meses
detalhes do comentárioSe jogar pela seleção essa data fifa, tem que afastar, não pode aceitar um migué desse