x
Rodrigo
Rodrigo
Mais Opções

Rodrigo Pereira


53 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 449.300

cadastrado desde 15/06/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2026

Atividade de Rodrigo Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.636º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.500º lugar

Ver Ranking

248 Comentários

90% de aprovação

711 Posts

61% de aprovação

11 Tópicos

3.870 Visualizações

968 Views por tópico

Última atividade no site em 14/06/2026 às 09h08

Rodrigo Pereira avalia 52.06% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 14/06/2026 às 09h10

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"

    há 2 semanas

    Misturar futebol com politica...

    Inimigo da sinapse!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"

    há 2 semanas

    Cortina de fumaça pra não pautar o fim da 6x1 e principalmente não abrirem a CPI do Master. Gadaiada

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"

    há 4 semanas

    Dos mesmos criadores de 'ja caiu'..

    Chorões! Corintianos de m...

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Querem tirar um título legítimo do Corinthians! Diretoria precisa agir!"

    há 1 mês

    Nos comentários você vê que parte da torcida é cúmplice da decadência do clube.

    Concordam com a inércia dos inúteis que comandam o clube!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ditadura velada é essa?"

    há 2 meses

    Perseguições políticas?

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ditadura velada é essa?"

    há 2 meses

    O problemas deste tipo de post é esse.

    A gadaiada começa a sair do esgoto!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem nao gostou das cobrancas.."

    há 3 meses

    Só nodinha, Nutella e sofazeiro reclamando.

    Se estão com dó, leven esses jogadores mimados pra casa!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - CNH do Brasil"

    há 3 meses

    Se fosse uma MP editada pornalgum bandido da extrema direita, traidores da pátria, você estaria igual a uma foquinha aplaudindo!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ignorância sobre o que é racismo"

    há 4 meses

    A verdade é que depois do bozofascismo, esse time de crime virou algo comum para alguns bandidoa

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Saiba tudo sobre o desfile da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2026"

    há 4 meses

    Pelos comentários observa-se que o Brasil está virando um país de intolerantes sics que acham que a vida se resume a trabalho e a religião deles. Hipócritas!

    detalhes do comentário