Rodrigo Pereira
53 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 449.300
cadastrado desde 15/06/2014
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2026 a 14/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 21/01/2024 a 29/01/2024
Total de acessos
778 dias
Último acesso em 14/06/2026
Atividade de Rodrigo Pereira no Meu Timão
248 Comentários
90% de aprovação
711 Posts
61% de aprovação
11 Tópicos
4 Populares
3.870 Visualizações
968 Views por tópico
Última atividade no site em 14/06/2026 às 09h08
Rodrigo Pereira avalia 52.06% como positivo
2.435 curtidas enviadas x 2.242 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 14/06/2026 às 09h10
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"
há 2 semanas
detalhes do postMisturar futebol com politica...
Inimigo da sinapse! -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Maioridade penal sai de 18 e vai para 16"
há 2 semanas
detalhes do postCortina de fumaça pra não pautar o fim da 6x1 e principalmente não abrirem a CPI do Master. Gadaiada
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postDos mesmos criadores de 'ja caiu'..
Chorões! Corintianos de m... -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Querem tirar um título legítimo do Corinthians! Diretoria precisa agir!"
há 1 mês
detalhes do postNos comentários você vê que parte da torcida é cúmplice da decadência do clube.
Concordam com a inércia dos inúteis que comandam o clube! -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ditadura velada é essa?"
há 2 meses
detalhes do postPerseguições políticas?
Kkkkkkkkkkkk -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que ditadura velada é essa?"
há 2 meses
detalhes do postO problemas deste tipo de post é esse.
A gadaiada começa a sair do esgoto! -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem nao gostou das cobrancas.."
há 3 meses
detalhes do postSó nodinha, Nutella e sofazeiro reclamando.
Se estão com dó, leven esses jogadores mimados pra casa! -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - CNH do Brasil"
há 3 meses
detalhes do postSe fosse uma MP editada pornalgum bandido da extrema direita, traidores da pátria, você estaria igual a uma foquinha aplaudindo!
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ignorância sobre o que é racismo"
há 4 meses
detalhes do postA verdade é que depois do bozofascismo, esse time de crime virou algo comum para alguns bandidoa
-
Rodrigo comentou na notícia: "Saiba tudo sobre o desfile da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2026"
há 4 meses
detalhes do comentárioPelos comentários observa-se que o Brasil está virando um país de intolerantes sics que acham que a vida se resume a trabalho e a religião deles. Hipócritas!