rodrigo fava
46 anos, de Capital
Torcedor do site número: 8.789
cadastrado desde 06/04/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 20/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
98 dias
De 21/02/2026 a 29/05/2026
Total de acessos
1361 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Rodrigo Fava no Meu Timão
140 Comentários
69% de aprovação
463 Posts
72% de aprovação
15 Tópicos
Última atividade no site em 26/06/2026 às 11h56
Rodrigo Fava avalia 68.55% como positivo
2.572 curtidas enviadas x 1.180 descurtidas enviadas
Posts e comentários do rodrigo
Última interação no site em 26/06/2026 às 12h15
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japão não vai ter o reforço do Neneca nesse jogo de segunda"
há 3 horas
detalhes do postNeneca? ! Vaza varmengo!
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha do Flamengo pra ONU tem 600 MIL ASSINATURAS"
há 3 horas
detalhes do postVai lá torcer para varmengo então!
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"
há 3 horas
detalhes do postIntervenção tampa o vazamento... Mas não resolve o problema!
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!"
há 3 horas
detalhes do postFuncionamento da direroria;
Qq ideia mirabolante (futebol.. Administração... Financeiro.. Etc) precisa de um contrato... Isso gera comissão! Tudo gira em torno de comissão! Acreditem -
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação Importante sobre o jogo contra o Japão"
há 3 horas
detalhes do postNossa maior reforço será a saída do paquebet!
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 2 dias
detalhes do postQuem diria! O clube mais racista da Espanha sendo elogiado aqui! Que fase!
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?"
há 3 dias
detalhes do postA discussão nunca foi sobre o neybet... Se os demais jogadores da 'selecao' não fossem tão medíocres... Ele nem seria cogitado para convocação!
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappé x Neymar. Quem é melhor?"
há 5 dias
detalhes do postKkkkkkkkkkkkk
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aos tiozões do forum (nascidos antes de 1990)"
há 3 semanas
detalhes do postSempre será Matias rojas!
-
rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês tem noção disso?"
há 4 semanas
detalhes do postEsse comentário vale para uns 75% dos jogadores do Brasil também! Principalmente o paquebet!