Álex
36 anos, de São José dos Campos
Torcedor do site número: 453.219
cadastrado desde 02/08/2014
Me chupa
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
170 dias
De 08/01/2026 a 26/06/2026
537º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
170 dias
De 08/01/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
424 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de álex no Meu Timão
1.315 Comentários
92% de aprovação
785 Posts
81% de aprovação
95 Tópicos
16 Populares
36.685 Visualizações
2.293 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h28
álex avalia 86.00% como positivo
1.776 curtidas enviadas x 289 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Álex
Última interação no site em 26/06/2026 às 12h41
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apoiei e apoio a SAFiel , mas me decepcionei legal"
há 2 horas
detalhes do postCara, você não entendeu absolutamente nada de como vai funcionar o projeto
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação Importante sobre o jogo contra o Japão"
há 2 horas
detalhes do postBrasil não passa do Japão. Podem chorar a vontade
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postTalvez sim! Ele já marcou outro aqui! Por enquanto, 2 gols e uma assistência kkkk
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍"
há 3 dias
detalhes do postOs fãs do Cristiano não aprendem kkkk Só contra essas seleções minúsculas que ele aparece kkkk
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do post
Moleque parece ter 25 anos! Kkkkk
É mais alto que o Yuri Alberto e já tem um porte físico impressionante.
O Diniz não pode perder tempo . O Endrick estreou com 16 anos e mostrou que idade nem sempre é o principal fator. Não é possível que o Corinthians não vá dar uma oportunidade para esse garoto logo. Kkkkk
Já fez um gol hoje e ainda deu uma assistência.
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pensar em quartas de final , esses serão os adversários :"
há 4 dias
detalhes do postBrasil não passa de nenhum desses. Talvez nem se classifique
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 4 dias
detalhes do postHugo Souza maior que CR7 e Messão! Peter Crouch maior que os três!
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 4 dias
detalhes do postUm texto cheio de choros e desculpas pra não admitir que o Messi é sim o melhor de todos os tempos
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postChooooooora penaldete kkkkkkkkkkk
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lautaro não tinha que ter sido expulso?"
há 4 dias
detalhes do postTinha! Mas, não foi. Ah, gol do maior de todos os tempos!