x
Álex
Álex
Mais Opções

Álex


36 anos, de São José dos Campos

Torcedor do site número: 453.219

cadastrado desde 02/08/2014

Me chupa

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de álex no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.310º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.921º lugar

Ver Ranking

1.315 Comentários

92% de aprovação

783 Posts

81% de aprovação

95 Tópicos

36.682 Visualizações

2.293 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h24

álex avalia 85.99% como positivo

Posts e comentários do Álex

Última interação no site em 23/06/2026 às 16h26

  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 3 dias

    Talvez sim! Ele já marcou outro aqui! Por enquanto, 2 gols e uma assistência kkkk

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍"

    há 3 dias

    Os fãs do Cristiano não aprendem kkkk Só contra essas seleções minúsculas que ele aparece kkkk

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"

    há 3 dias

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Moleque parece ter 25 anos! Kkkkk

    É mais alto que o Yuri Alberto e já tem um porte físico impressionante.

    O Diniz não pode perder tempo . O Endrick estreou com 16 anos e mostrou que idade nem sempre é o principal fator. Não é possível que o Corinthians não vá dar uma oportunidade para esse garoto logo. Kkkkk

    Já fez um gol hoje e ainda deu uma assistência.

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pensar em quartas de final , esses serão os adversários :"

    há 3 dias

    Brasil não passa de nenhum desses. Talvez nem se classifique

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 3 dias

    Hugo Souza maior que CR7 e Messão! Peter Crouch maior que os três!

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."

    há 4 dias

    Um texto cheio de choros e desculpas pra não admitir que o Messi é sim o melhor de todos os tempos

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 4 dias

    Chooooooora penaldete kkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lautaro não tinha que ter sido expulso?"

    há 4 dias

    Tinha! Mas, não foi. Ah, gol do maior de todos os tempos!

    detalhes do post
  • Álex

    Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Messi fizer uma assistência nesta copa ( off)"

    há 4 dias

    Mas, o Cristiano Ronaldo...

    detalhes do post
  • Álex

    Álex comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"

    há 4 dias

    As vezes eu acho que é tudo mentira. Que o Corinthians não existe e que eu torci a vida toda pelo time desconhecido do meu bairro

    detalhes do comentário