Álex
36 anos, de São José dos Campos
Torcedor do site número: 453.219
cadastrado desde 02/08/2014
Me chupa
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
169 dias
De 08/01/2026 a 25/06/2026
539º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
169 dias
De 08/01/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
423 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de álex no Meu Timão
1.315 Comentários
92% de aprovação
783 Posts
81% de aprovação
95 Tópicos
16 Populares
36.682 Visualizações
2.293 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 13h24
álex avalia 85.99% como positivo
1.774 curtidas enviadas x 289 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Álex
Última interação no site em 23/06/2026 às 16h26
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postTalvez sim! Ele já marcou outro aqui! Por enquanto, 2 gols e uma assistência kkkk
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍"
há 3 dias
detalhes do postOs fãs do Cristiano não aprendem kkkk Só contra essas seleções minúsculas que ele aparece kkkk
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do post
Moleque parece ter 25 anos! Kkkkk
É mais alto que o Yuri Alberto e já tem um porte físico impressionante.
O Diniz não pode perder tempo . O Endrick estreou com 16 anos e mostrou que idade nem sempre é o principal fator. Não é possível que o Corinthians não vá dar uma oportunidade para esse garoto logo. Kkkkk
Já fez um gol hoje e ainda deu uma assistência.
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se pensar em quartas de final , esses serão os adversários :"
há 3 dias
detalhes do postBrasil não passa de nenhum desses. Talvez nem se classifique
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 3 dias
detalhes do postHugo Souza maior que CR7 e Messão! Peter Crouch maior que os três!
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 4 dias
detalhes do postUm texto cheio de choros e desculpas pra não admitir que o Messi é sim o melhor de todos os tempos
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 4 dias
detalhes do postChooooooora penaldete kkkkkkkkkkk
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lautaro não tinha que ter sido expulso?"
há 4 dias
detalhes do postTinha! Mas, não foi. Ah, gol do maior de todos os tempos!
-
Álex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Messi fizer uma assistência nesta copa ( off)"
há 4 dias
detalhes do postMas, o Cristiano Ronaldo...
-
Álex comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioAs vezes eu acho que é tudo mentira. Que o Corinthians não existe e que eu torci a vida toda pelo time desconhecido do meu bairro