Rogerio Luis Rodrigues de Freitas
Torcedor do site número: 1.059.009
cadastrado desde 26/11/2024
Nação fiel ao Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 06/02/2026 a 06/02/2026
Recorde de dias consecutivos
34 dias
De 26/11/2024 a 29/12/2024
Total de acessos
271 dias
Último acesso em 06/02/2026
Atividade de Rogerio Freitas no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
5 Posts
80% de aprovação
Última atividade no site em 06/02/2026 às 21h57
Rogerio Freitas avalia 100.00% como positivo
12 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rogerio
Última interação no site em 22/08/2025 às 18h54
-
Rogerio comentou na notícia: "Salário e crise política fazem Corinthians perder contratação para o Vasco; entenda"
há 10 meses
detalhes do comentárioCara de grosso ele tem kkk
-
Rogerio comentou na notícia: "Banco se pronuncia sobre investimento de R$ 5,5 bilhões no Corinthians"
há 10 meses
detalhes do comentário@oswaldo.de.oliveira. mais um falastrão
-
Rogerio comentou no post: "O tapa na cara mais elegante da história do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioAinda bem que não fomos, seria mais uma vergonha que iríamos passar, os times brasileiros jogam como o o nosso Corinthians jogava, com raça, sangue nos olhos, não temos mais nada disso
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto de Melo, você é uma vergonha"
há 1 ano
detalhes do postE muitas pessoas que não tem interesse que isso aconteça
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "comunicado as organizadas do corinthians"
há 2 anos
detalhes do postNão vê meu dinheiro, se essa corja conseguir derrubar o Augusto
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alê presidente da gaviões já tá assinando"
há 2 anos
detalhes do postSe rolar esse impedimento do Augusto, não dou 1 centavo
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alê presidente da gaviões já tá assinando"
há 2 anos
detalhes do postConcordo! Aí sim iria virar farra
-
Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alê presidente da gaviões já tá assinando"
há 2 anos
detalhes do postFica ótimo, quitar a Arena e voltar esses sics sem essa preocupação