x
Rogerio Nogueira
Rogerio Nogueira
Mais Opções

Rogerio Nogueira


Torcedor do site número: 821.484

cadastrado desde 02/06/2021

Orgulho de ser Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Rogerio Nogueira no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.089º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.470º lugar

Ver Ranking

1.034 Comentários

97% de aprovação

1.827 Posts

91% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 23/06/2026 às 19h21

Rogerio Nogueira avalia 55.77% como positivo

Jogos do Corinthians com Rogerio Nogueira na torcida do Timão

195 partidas na torcida

Palmeiras Red Bull Bragantino São Paulo Grêmio Flamengo Fortaleza Santos Athletico-PR Atlético-MG Bahia Vasco da Gama Internacional Juventude Cruzeiro Botafogo Fluminense Vitória Mirassol Racing-URU Ponte Preta São Bernardo FC Novorizontino Cuiabá Sport Água Santa
57.55%

80 Vitórias do
Corinthians

59 Derrotas

56 empates

Rogerio Nogueira viu 455 gols

54.73%

249 Gols do Corinthians

206 Gols dos adversários

Média de 2.33 gols por partida

Posts e comentários do Rogerio Nogueira

Última interação no site em 16/06/2026 às 22h40

  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Começou... juiz com medo de expulsar Messi"

    há 1 semana

    Vermelho claro

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "50 mil assinaturas somente é ridículo SAFiel"

    há 2 semanas

    O maior passo para uma revolução é a calma e adesão lentamente, até ano passado SAF era um papo distante e agora já é quase realidade, esses velhotes vão deixar o clube insolvente, haverá exposição do dado pífios e falcatruas pela intervenção e aí sim vai sobrar a Safiel e supostas outras propostas para salvar, rezaremos para estar na série a quando acontecer

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Que piada com o estacionamento sendo nosso captaríamos muito mais grana e nós mesmo pagaríamos a própria reforma. Amarrar em um contrato longo com alguém, cheira mesada depois que cair fora. Uma renda inviabilizada a longo prazo pelos ratos, para bancarem seu luxos

    detalhes do comentário
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis faz postagem enigmática no Instagram"

    há 4 semanas

    Já nem conto mais com esse cara, não fez nada esse ano, e não temos grana e esticar mais a corda pra se enforcar financeiramente

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!"

    há 4 semanas

    Assisti alguns jogos deles e os times jogam leve com o porco sem pilha nenhuma, contra a gente é faca nos dentes

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entreguem a taça para os Imundos, não dá mais!"

    há 4 semanas

    Fala sério os cara é ajudado mais tem 13 vitórias, tá na hora dos times também engrossarem o caldo com o varmeiras

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corneteiros e lunaticos cadê vcs?"

    há 4 semanas

    Ué continua mais do mesmo, irregular. Um jogo brilhante e 2 mais ou menos para terrível.

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A melhor resposta é essa"

    há 4 semanas

    Cara mesmo irregular acho difícil cair nesse brasileiro, pra mim chapecoense Mirassol e remo já foi, tem uma vaga em aberto? Mas com esse futebol do Diniz é suficiente pra chegar até em g5

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diniz deu cara para a terra arrasada de Dorival"

    há 4 semanas

    Agora vem a parada? Vamos ver se para o bem ou para o mal

    detalhes do post
  • Rogerio Nogueira

    Rogerio Nogueira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagens de um futuro próximo"

    há 4 semanas

    Com o Arsenal as chances estavam em aberto para os times sulamericanos no fim de ano, agora já não sei hehehe mais futebol é futebol né

    detalhes do post