x
Réscão
Réscão
Mais Opções

Réscão da Fiel


de SP ZL

Torcedor do site número: 815.629

cadastrado desde 16/05/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/06/2026

Atividade de Réscão Fiel no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.357º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Réscão entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

1.616 Posts

77% de aprovação

155 Tópicos

153.412 Visualizações

5.114 Views por tópico

Última atividade no site em 14/06/2026 às 22h22

Réscão Fiel avalia 58.41% como positivo

Posts e comentários do Réscão

Última interação no site em 12/06/2026 às 07h02

  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing do Corinthians é nojento"

    há 2 semanas

    Você sabe que pra usar a imagem dos caras, o Corinthians precisaria pagar, né?

    Nesse caso, os caras estão fazendo marketing de graça

    Mas o esperto aqui é você!

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"

    há 2 semanas

    Sim
    Qualquer um que entende minimamente de ações na bolsa de valores sabe que ter um pouquinho desses papeis não TE FAZ DONO de nada...
    Vocês vendem a ideia de que a torcida vai mandar no clube e isso NÃO VAI ACONTECER
    Hipócritas!

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"

    há 2 semanas

    Sim
    Qualquer um que entende minimamente de ações na bolsa de valores sabe que ter um pouquinho desses papeis não TE FAZ DONO de nada...
    Vocês vendem a ideia de que a torcida vai mandar no clube e isso NÃO VAI ACONTECER
    Hipócritas!

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"

    há 2 semanas

    Aí vai o pai de família comprar uma dezena de ações, achando que vai poder decidir algo no futuro do clube... Coitados...

    Vocês se iludem demais!

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca BIDON e cebolinha seria imoral"

    há 3 semanas

    Fonte: Arial

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja temos o substituto de Yuri"

    há 4 semanas

    E ele é o Kaio Cesar...
    Sempre me preocupo com essas vendas de jogadores titulares que não tem reposição a altura...
    Mas esse Kaio é bom jogador e vai render muito esse ano.
    Sabendo que Yuri não quer mais ficar, vende logo e depois compra o KC!
    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis é um dos únicos que se importa com o clube"

    há 4 semanas

    Kkkkkkkk
    Baita argumento

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis é um dos únicos que se importa com o clube"

    há 4 semanas

    A diferença é que meu contrato não é renovado a cada 2 ou 3 anos
    O dele é e pode ser negociado
    Mas você é Memphizete

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades de um certo gigante..."

    há 4 semanas

    Caaaaaaaaaassio!

    detalhes do post
  • Réscão

    Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis é um dos únicos que se importa com o clube"

    há 1 mês

    Ah vai para o inf37n0

    Se ele se importasse mesmo, aceitaria um salário adequado a realidade do clube

    Geração sem noção essa

    detalhes do post