Réscão da Fiel
de SP ZL
Torcedor do site número: 815.629
cadastrado desde 16/05/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 14/06/2026 a 14/06/2026
Recorde de dias consecutivos
100 dias
De 25/11/2023 a 03/03/2024
Total de acessos
1119 dias
Último acesso em 14/06/2026
Atividade de Réscão Fiel no Meu Timão
0 Comentários
1.616 Posts
77% de aprovação
155 Tópicos
30 Populares
153.412 Visualizações
5.114 Views por tópico
Última atividade no site em 14/06/2026 às 22h22
Réscão Fiel avalia 58.41% como positivo
479 curtidas enviadas x 341 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Réscão
Última interação no site em 12/06/2026 às 07h02
-
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marketing do Corinthians é nojento"
há 2 semanas
detalhes do postVocê sabe que pra usar a imagem dos caras, o Corinthians precisaria pagar, né?
Nesse caso, os caras estão fazendo marketing de graça
Mas o esperto aqui é você! -
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postSim
Qualquer um que entende minimamente de ações na bolsa de valores sabe que ter um pouquinho desses papeis não TE FAZ DONO de nada...
Vocês vendem a ideia de que a torcida vai mandar no clube e isso NÃO VAI ACONTECER
Hipócritas! -
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postSim
Qualquer um que entende minimamente de ações na bolsa de valores sabe que ter um pouquinho desses papeis não TE FAZ DONO de nada...
Vocês vendem a ideia de que a torcida vai mandar no clube e isso NÃO VAI ACONTECER
Hipócritas! -
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você pode ser dono do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postAí vai o pai de família comprar uma dezena de ações, achando que vai poder decidir algo no futuro do clube... Coitados...
Vocês se iludem demais! -
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca BIDON e cebolinha seria imoral"
há 3 semanas
detalhes do postFonte: Arial
-
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ja temos o substituto de Yuri"
há 4 semanas
detalhes do postE ele é o Kaio Cesar...
Sempre me preocupo com essas vendas de jogadores titulares que não tem reposição a altura...
Mas esse Kaio é bom jogador e vai render muito esse ano.
Sabendo que Yuri não quer mais ficar, vende logo e depois compra o KC!
VAI CORINTHIANS! -
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis é um dos únicos que se importa com o clube"
há 4 semanas
detalhes do postKkkkkkkk
Baita argumento -
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis é um dos únicos que se importa com o clube"
há 4 semanas
detalhes do postA diferença é que meu contrato não é renovado a cada 2 ou 3 anos
O dele é e pode ser negociado
Mas você é Memphizete -
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades de um certo gigante..."
há 4 semanas
detalhes do postCaaaaaaaaaassio!
-
Réscão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Memphis é um dos únicos que se importa com o clube"
há 1 mês
detalhes do postAh vai para o inf37n0
Se ele se importasse mesmo, aceitaria um salário adequado a realidade do clube
Geração sem noção essa