wilson santos
de arraias
Torcedor do site número: 654.068
cadastrado desde 05/09/2018
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
44 dias
De 12/05/2022 a 24/06/2022
Total de acessos
1222 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Wilson Santos no Meu Timão
322 Comentários
93% de aprovação
5.001 Posts
81% de aprovação
529 Tópicos
151 Populares
200.258 Visualizações
1.326 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 01h39
Wilson Santos avalia 89.95% como positivo
14.539 curtidas enviadas x 1.625 descurtidas enviadas
Posts e comentários do wilson
Última interação no site em 15/06/2026 às 18h38
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramon abatti abel"
há 2 semanas
detalhes do postManteve o nível... Mal pra baralho!
Mas também... Não tinha um time de verde pra ele ajudar! Fica difícil
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galvão Bueno cortou o cordão umbilical e tiro a silvertape da boca kkkkkkkk vivi pra ver"
há 2 semanas
detalhes do postVelho mas é o melhor que há...
Pra você ver como estamos mal
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"
há 2 semanas
detalhes do postO cara é a representação dessa seleção e da CBF... Uma Josta
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra quem reclamava que o MD nao jogava nada no Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do postTá jogando nada na Holanda...
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deleto meu perfil se nao for essa a semifinal da libertadores 2026. Pode printar"
há 4 semanas
detalhes do postKkkkk
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kaue melhor que o Hugo"
há 4 semanas
detalhes do postBEM melhor
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri e Hugo."
há 4 semanas
detalhes do postQuando irão para o banco?
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Souza forçando saida"
há 4 semanas
detalhes do postSair pra onde?
Só se for pra segunda divisão de Portugal
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Platense - Comente a partida aqui!"
há 4 semanas
detalhes do postHugo no gol yuri no ataque...
Sem chance
-
wilson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Oportunidade de mercado - meia/ponta"
há 4 semanas
detalhes do postPoha... Então o cara mora na boate