Romero Jadeu
de Rio
Torcedor do site número: 1.010.674
cadastrado desde 23/04/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 22/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 17/05/2026 a 25/05/2026
Total de acessos
153 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Romero Jadeu no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
358 Posts
77% de aprovação
20 Tópicos
6 Populares
7.628 Visualizações
1.271 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h01
Romero Jadeu avalia 60.59% como positivo
289 curtidas enviadas x 188 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Romero
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h01
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está confirmado"
há 21 horas
detalhes do postVai pô. Só tem craque dos principais times do mundo nesse Japão.
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 21 horas
detalhes do postKkkkkk
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pegando Holanda ou Japão o Brasil..."
há 22 horas
detalhes do postVai sim pô.
-
Romero comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioDe longe.
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora os enzos vao parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi"
há 4 dias
detalhes do postMaluco esse cara ai.
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora os enzos vao parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi"
há 4 dias
detalhes do postSe perdeu legal no firulento e pouco objetivo.
Um dos maiores dribladores quebra linhas que já pisou em campo.
O que o Yamal faz hoje o Ronaldinho fazia e mais mágico antes. Pena que você não assistiu.
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Haaland, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 6 dias
detalhes do postQue viajem em cara.
O Instituto do Neymar deve gastar isso por mês para alimentar e dar uma educação melhor para um monte de criança.
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vira SAF ou vai fechar as portas"
há 1 semana
detalhes do postEstamos fu..
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Engraçado lá dentro do Corinthians ninguém quer virar SAF"
há 1 semana
detalhes do postClube**
-
Romero postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem falar o que quiser"
há 1 semana
detalhes do postOlise joga né. O Tartaruga estava fazendo um jogo horrível.