Anão Ramalho
41 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 826.274
cadastrado desde 16/07/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
43 dias
De 15/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
99 dias
De 06/07/2024 a 12/10/2024
Total de acessos
1266 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Anão Ramalho no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
1.919 Posts
86% de aprovação
508 Tópicos
67 Populares
173.611 Visualizações
2.591 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h41
Anão Ramalho avalia 97.16% como positivo
2.397 curtidas enviadas x 70 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Anão
Última interação no site em 25/06/2026 às 20h50
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japao x Suecia kkkk"
há 15 horas
detalhes do postNão estão não, Brasil tem qualidade individual, Suécia é feia,
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(16avos) Suécia ou Japão?"
há 15 horas
detalhes do postPrefiro a Suécia, limitada.
Mas se vier o Japão não dá para reclamar, é um adversário acessível.
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 18 horas
detalhes do post'Não me representa', ain, firma o corpo...
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Espero que a Bósnia vá longe na Copa"
há 22 horas
detalhes do post
...
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acho que o Novorizontino venceria"
há 23 horas
detalhes do postTão babando Messi por ter feito 5 em seleções pote C.
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho"
há 23 horas
detalhes do postNão, não chegou nem perto ainda, vamos com calma.
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappe sobre bets"
há 1 dia
detalhes do postE ganhava dinheiro do Catar, exploração de trabalho...
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em maio o Vini era bagre pro fórum, até me negativaram por eu falar o contrário"
há 2 dias
detalhes do postCopa boa, antes estava mal.
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hj os haters como tá?"
há 2 dias
detalhes do postArgélia, Jordânia e Áustria. Só potências...
-
Anão postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Brasil está fazendo um ótimo jogo hoje"
há 2 dias
detalhes do postEscócia é nota 6, Brasil é nota 7, estamos bem.