x
Roni
Roni
Mais Opções

Roni ELTranquilo


de João Pessoa

Torcedor do site número: 1.105.151

cadastrado desde 14/09/2025

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Roni Eltranquilo no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.243º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 182 comentários para o Roni entrar no ranking

Ver Ranking

18 Comentários

83% de aprovação

467 Posts

71% de aprovação

164 Tópicos

78.121 Visualizações

2.520 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 12h25

Roni Eltranquilo avalia 85.44% como positivo

Posts e comentários do Roni

Última interação no site em 18/06/2026 às 07h44

  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desde jeito vai ter que vender o Corinthians pro Elon Musk"

    há 1 semana

    Vai ser o único capaz de comprar o clube se continuar assim.

    Daqui a pouco a divida chega a 1 trilhao!

    detalhes do post
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Thiago Maia"

    há 1 semana

    Prefiro o Petros

    detalhes do post
  • Roni

    Roni comentou na notícia: "Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida milionária pela contratação de Garro com o Talleres"

    há 1 semana

    Já está quase no dia Z

    Todo dia um dia D diferente

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre o Vozinha (Cabo Verde)"

    há 2 semanas

    Vozinha é melhor que os três goleiros da seleção brasileira

    detalhes do post
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê os critiqueiros do André e Yuri. Nunca se deve criticar e sim apoiar e incentivar. O futebol"

    há 4 semanas

    To aquí! Dois Bagres!

    detalhes do post
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse André é péssimo"

    há 4 semanas

    Ele ter feito dois gols hoje não muda o fato de que é péssimo jogador

    Um Gol KGdo e o outro estava na cara do gol

    Talvez ele tenha que mudar de posição! Mas como volante é péssimo dos péssimos.

    Jogador duro calça apertada

    detalhes do post
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que voltar da copa com novo técnico"

    há 4 semanas

    Não dá mais pra continuar com Diniz! Nem tinha que ter trazido

    detalhes do post
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em caso de saída de Memphis, eu trazeria William bigode"

    há 1 mês

    Trazeria? Vá estudar

    detalhes do post
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "74% aprova convocação do Brasa"

    há 1 mês

    Se passar das oitavas será milagre

    detalhes do post
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro, Talisca e Firmino, BOMBA!"

    há 1 mês

    Camisa 5,11 e 9 do Timão estarão livres nas próximas semanas para a achegada desses três atletas

    Fonte: uma visão que tive num sonho ontem

    detalhes do post