Roni ELTranquilo
de João Pessoa
Torcedor do site número: 1.105.151
cadastrado desde 14/09/2025
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 21/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
55 dias
De 30/03/2026 a 23/05/2026
Total de acessos
257 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Roni Eltranquilo no Meu Timão
18 Comentários
83% de aprovação
467 Posts
71% de aprovação
164 Tópicos
31 Populares
78.123 Visualizações
2.520 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h56
Roni Eltranquilo avalia 85.40% como positivo
2.059 curtidas enviadas x 352 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Roni
Última interação no site em 18/06/2026 às 07h44
-
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desde jeito vai ter que vender o Corinthians pro Elon Musk"
há 1 semana
detalhes do postVai ser o único capaz de comprar o clube se continuar assim.
Daqui a pouco a divida chega a 1 trilhao! -
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Thiago Maia"
há 1 semana
detalhes do postPrefiro o Petros
-
Roni comentou na notícia: "Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida milionária pela contratação de Garro com o Talleres"
há 1 semana
detalhes do comentárioJá está quase no dia Z
Todo dia um dia D diferente -
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curiosidade sobre o Vozinha (Cabo Verde)"
há 2 semanas
detalhes do postVozinha é melhor que os três goleiros da seleção brasileira
-
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê os critiqueiros do André e Yuri. Nunca se deve criticar e sim apoiar e incentivar. O futebol"
há 4 semanas
detalhes do postTo aquí! Dois Bagres!
-
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse André é péssimo"
há 4 semanas
detalhes do postEle ter feito dois gols hoje não muda o fato de que é péssimo jogador
Um Gol KGdo e o outro estava na cara do gol
Talvez ele tenha que mudar de posição! Mas como volante é péssimo dos péssimos.
Jogador duro calça apertada -
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que voltar da copa com novo técnico"
há 4 semanas
detalhes do postNão dá mais pra continuar com Diniz! Nem tinha que ter trazido
-
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em caso de saída de Memphis, eu trazeria William bigode"
há 1 mês
detalhes do postTrazeria? Vá estudar
-
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "74% aprova convocação do Brasa"
há 1 mês
detalhes do postSe passar das oitavas será milagre
-
Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro, Talisca e Firmino, BOMBA!"
há 1 mês
detalhes do postCamisa 5,11 e 9 do Timão estarão livres nas próximas semanas para a achegada desses três atletas
Fonte: uma visão que tive num sonho ontem