Roni
Roni

Roni Cleber Dias de Menezes


45 anos, de SÃO PAULO

Torcedor do site número: 762.878

cadastrado desde 11/08/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/10/2021

Atividade de Roni Menezes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Roni entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Roni entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 28/10/2021 às 14h23

Roni Menezes avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Roni

Última interação no site em 23/07/2021 às 18h15

  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quatro motivos para acreditar que o Luan jogará bem com os reforços"

    há 3 meses

    Sinto dizer, mas pra nossa infelicidade Luan já era, não dá mais. O cara não tem mais dinâmica de jogo. É um peso morto no campo. O que resta é esclarecer é porque se pagou R$ 29 milhões (de acordo com cálculos que abrangem os valores totais da negociação, englobando comissões) por 50% dos direitos dele. Imagine o quanto essa grana, mais os salários que ele recebe, não seriam úteis agora para reforçar o elenco?

    detalhes do post
  • Roni

    Roni comentou na notícia: "Comentarista critica postura do Corinthians em segundo tempo: 'Não vai a lugar algum'"

    há 4 meses

    Concordo integralmente. E acrescento: além do elenco, de boa qualidade, o futebol apresentado era muito bom, não tem essa de só 1 X 0 não, a equipe envolvia os adversários, ótimas triangulações. É faltar com a verdade colar o rótulo de limitado e fraco ao time de 2017. Das semifinais do Paulista até o final do 1º turno do brasileirão o Corinthians foi dominante no futebol brasileiro. Caiu de rendimento depois, mas ainda teve um gás para emendar 5 vitórias consecutivas na reta final do 2º turno, uma delas sobre o maior rival, e sair com o caneco.

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni comentou no post: "O que o Corinthians perde com a Copa América no Brasil"

    há 4 meses

    E de quanto seria essa perda por menos exposição? Seu raciocínio é em termos absolutos ou comparativos? Ou seja, se for em termos de comparação, todos os clubes que disputam atualmente algum campeonato vão perder. Aparecer menos nos veículos importará quanto em diminuição de receita? Esportivamente acho até uma boa, pois dará mais sossego para o Sylvinho aprimorar o time. A maior parte dos argumentos usados no texto tem fundamento, mas me parece que a conexão com eventuais perdas do Timão não se mostrou forte o suficiente pra justificar a 'chamada' do título da 'matéria'.

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni comentou na notícia: "Roberto de Andrade fala sobre reforços para segundo semestre e critica mercado"

    há 5 meses

    Tá cheio de desqualificados na gestão do Corinthians. Roberto de Andrade não tem capacitação alguma para ocupar o lugar que ocupa. E a tristeza é saber que ainda há piores lá dentro.

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni comentou na notícia: "Camacho é liberado de clássico contra o Palmeiras; jogador negocia ida ao Santos"

    há 5 meses

    Camacho teve passagens decepcionantes pelo Corinthians, mas ler no noticiário 'Diniz pediu a contratação do volante' e aí sair o negócio, fico me perguntando: 'O Diniz é mandatário do Corinthians? '. Não dá pra emprestar de graça! Mesmo que o atleta queira. É urgente acabar com essa farra do boi iniciada pelo Andrés. Cria-se precedentes (já foram criados, eu sei disso, há mais de dez anos) e aí todo atleta vai se sentir estimulado a reivindicar liberações de graça. Mas li alguém que mencionou interesse de agentes que vão levar comissão na jogada. Bem, aí tá explicado! Dá-lhe rachadinha! Ou seria taxinha?

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni comentou no post: "Parabéns, Gaviões! O torcedor comum pensa assim também"

    há 5 meses

    Roberto, há 2 equívocos no seu texto:

    1 - Alessandro é gerente de futebol profissional.

    2 - No item 2 você referenda a posição da organizada de que Gil e Jô se despeçam da equipe. Ora, eles têm contrato, são profissionais. Caso não haja negociação em que eles concordem em sair ou o clube lhes pague o que é devido, não dá pra encampar que saiam de graça. Isso vale para qualquer trabalhador.

    Já quanto às críticas ao Andrés e ao Roberto assino embaixo.

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você seria a favor da contratação do Paulinho depois de ver Gil, Jô, entre outros?"

    há 5 meses

    Tem razão, no momento em que li o post pensei imediatamente na situação do Gil, que voltou bem em 2019, em forma, participando de todos os jogos. Penso que a queda técnica dele tem a ver com outros fatores (queda geral da equipe, idade... Sei lá), mas não com o fato de ter vindo da China.

    detalhes do post
  • Roni

    Roni comentou na notícia: "Torcida escolhe Mosquito como melhor do Corinthians em vitória; reserva é o pior"

    há 5 meses

    Acho o Natel horroroso. Quando percebi que estava na beirada do campo prestes a entrar baixou aquela depressão. Mas especificamente hoje ele não mereceu apenas 2,7. Não produziu nada, mas brigou bastante, travou jogadas do América-MG e, na comparação com o que Luan produzia naquela altura da partida, melhorou o desempenho da equipe.

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni comentou no post: "Da euforia às críticas exacerbadas: como a busca por treinador mexeu com a Fiel"

    há 5 meses

    Pô Lopresti, 'mó' texto sabonete! Essa galera que ficou babando ovo para o Renato só pode ser deslumbrada, entraram no oba-oba por ingenuidade. Aliás, o Blog do Paulinho noticiou que o motivo principal da recusa do Renato falastrão foi não emplacar seu interesse em lucrar com a venda de atletas indicados por ele. Não dá pra cravar se é verdade ou não, mas se tratando da nossa diretoria não surpreende. E o Sylvinho, teria um 'modelo de negócio' parecido? A ver...

    detalhes do comentário
  • Roni

    Roni comentou na notícia: "No Corinthians, Sylvinho fará mesmo número de jogos de toda carreira como técnico em apenas 34 dias"

    há 5 meses

    Tomara esteja errado, mas não são desprezíveis as chances dele nem completar essas 11 partidas.

    detalhes do comentário
`
x