Roseli
Roseli

Roseli R. Marques


de São Paulo

Torcedora do site número: 646.011

cadastrada desde 21/07/2018

Aqui é Corinthians

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/05/2022

Atividade de Roseli Marques no Meu Timão

Ranking do Fórum

411ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 28 comentários para a Roseli entrar no ranking

Ver Ranking

72 Comentários

99% de aprovação

55 Posts

58% de aprovação

Última atividade no site em 17/05/2022 às 23h31

Roseli Marques avalia 95.95% como positivo

Jogos do Corinthians com Roseli Marques na torcida do Timão

111 jogos

68% de aproveitamento

172 Gols comemorados

1.55 Por partida

80 Gols não comemorados

0.72 Por partida

66 Vitórias

59% saiu
comemorando

29 Empates

26% sem sorrir e
sem chorar

16 Outro

14% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários da Roseli

Última interação no site em 25/04/2022 às 13h18

  • Roseli

    Roseli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite ''Corinthians não pode tomar três gols''"

    há 3 semanas

    Perder um jogo ou outro, tudo bem, é aceitável afinal ninguém é de ferro. Mais perder todos os clássicos acho humilhante, isso tira a esperança do torcedor. Já vi muitos times ruins do Corinthians, mais asseguro que boa parte deles tinham mais raça e vontade que este. É triste e doído, mais este é o preço que pagamos por anos de má administração. Que São Jorge nos dê forças.

    detalhes do post
  • Roseli

    Roseli postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual destas camisas do Corinthians é a mais bonita? Qual você prefere? Só uma, hein?"

    há 2 meses

    Adorei a quarta camisa.

    detalhes do post
  • Roseli

    Roseli comentou na notícia: "Comentário de Alessandro no Meu Timão"

    há 11 meses

    Não foram nem Messi e nem Cristiano Ronaldo, foi o DANILO AVELAR,  e assumiu a atitude racista. Não foi arbitrário ele mesmo assumiu. Não adianta ficar falando se fosse esse ou aquele. Hoje vivemos num mundo cheio de informação o clube tem que pensar, quem é mais importante um jogador racista ou a imagem do clube que tem um grande número de afrodescentes. Não adianta o clube fazer campanha contra o racismo e ter no elenco um jogador que fica na internet dizendo frases racistas. 

    detalhes do comentário
  • Roseli

    Roseli comentou na notícia: "Danilo Avelar assume comentário racista, pede desculpa e diz que está 'disposto a crescer'"

    há 11 meses

    Li vários comentários justificando o ato deste cidadão. Sou preta, filha de uma mulher preta e mãe de uma menina preta. Fiquei muito brava, porque ele usou o termo para ofender o outro. Quer dizer que ser uma mulher preta é ofensivo? Porquê como disseram abaixo, não daria nada se fosse dito rapariga branca? O contexto é ofensivo e pronto! Enfim nem preta e nem branca, todas as mulheres merecem respeito. O Corinthians fez o que deveria, o clube não fez nada errado quem fez foi o jogador. Cabe ao clube até se defender e apontar o que ele fez, processo é o que ele merece. Bom para ele aprender se ainda não o ensinaram que tudo o que fazemos tem consequência.

    detalhes do comentário
  • Roseli

    Roseli comentou na notícia: "No Corinthians, Sylvinho fará mesmo número de jogos de toda carreira como técnico em apenas 34 dias"

    há 12 meses

    Espero que tenha sucesso. Porque chegamos a uma situação critica. O que não tem remédio, remediado está.

    detalhes do comentário
  • Roseli

    Roseli comentou na notícia: "Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é nome mais comentado"

    há 1 ano

    Acho que nem São Jorge dá jeito neste time...É tanto jogador ruim que quem chegar já ganha um premio de corajoso do ano. Que venha alguém que consiga ao menos ganhar os clássicos.

    detalhes do comentário
  • Roseli

    Roseli comentou no post: "Corinthianismo 1990"

    há 1 ano

    Maravilhoso! Hoje eu aqui depois de tantos anos chorando e relembrando...Sou da época que poucas mulheres iam ao estádio, e eu aos 13 anos escapulia de casa para ir ver o Timão! Meus pais me prometiam punição, pois era uma época com muitas brigas de torcida...mais eles nunca conseguiam me punir, porque sabiam o que era torcer para o Corinthians. Tantos foram os sofrimentos ao longo dos anos mais hoje temos vários brasileiros, uma Libertadores, dois mundiais e tantos ou títulos...Nunca duvide do Corinthians, Corinthians nunca duvide de si...Porque nós corintianos acreditamos sempre! Amor sem fim!

    detalhes do comentário
  • Roseli

    Roseli comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça pelo zagueiro Pedro Henrique, que rescindiu há dez meses"

    há 1 ano

    O clube paga, se não todos os atletas já teriam saído e o clube já tinha falido...O que está aparecendo agora é a exposição das falcatruas... Espere para ver o que virá deste elenco do sub-23, e de atletas como Luan, J. Cafu e alguns outros. Deste caldeirão vai sair muita coisa infelizmente...Mais apesar de tudo o clube vai se reestruturar e superar essa celeuma ainda que leve algum tempo.

    detalhes do comentário
  • Roseli

    Roseli comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça pelo zagueiro Pedro Henrique, que rescindiu há dez meses"

    há 1 ano

    O que temos é uma ratatuia...É como diz a música: ' se gritar pega...não sobra 1!

    detalhes do comentário
  • Roseli

    Roseli comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça pelo zagueiro Pedro Henrique, que rescindiu há dez meses"

    há 1 ano

    Colega, o Corinthians nunca vai morrer. As palhaçadas das diretorias ainda vão perdurar por um longo tempo, mais a instituição Corinthians é mais forte que tudo isso. O que precisa é rever este estatuto que favorecem a eleição de bandidos, mudando isso aí o clube deslancha no quesito administração. Mais nós como torcedores não podemos assistir isso passivamente, temos de protestar...de forma inteligente e efetiva. Temos de reafirmar o nosso valor, aí quero ver se a coisa não muda.

    detalhes do comentário
`
x