Neto Santiago
de Amazonia
Torcedor do site número: 756.528
cadastrado desde 01/07/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 25/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
234 dias
De 30/08/2021 a 20/04/2022
Total de acessos
1904 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Neto Santiago no Meu Timão
140 Comentários
85% de aprovação
1.512 Posts
81% de aprovação
410 Tópicos
100 Populares
252.482 Visualizações
2.525 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h41
Neto Santiago avalia 73.65% como positivo
1.210 curtidas enviadas x 433 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Neto
Última interação no site em 18/05/2026 às 16h41
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur Cabral não é esse craque que estão falando"
há 1 mês
detalhes do postCraque é Romero e Pedro Raul
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o ARMANDO escapou no caso das camisas Nike né"
há 1 mês
detalhes do postJuka Kifuri tá quietinho
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamo parar de zoar o São Paulo"
há 1 mês
detalhes do postPor homofobia
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem manda é quem tem dinheiro e nos estamos Falidos! Entendam isso!"
há 1 mês
detalhes do postHoje o 'Time Verde Lixo' e os 'Assasinos Vermelhos' são os times que vamos mandar e desmandar na CBF pq eles têm dinheiro, nos já tivemos esse posto antes e nos mandavamos hoje somos apenas quadijuvantes no Brasil graças a corja de bandidos que se encontra no conselho do clube!
Por isso não temos mais moral com a CBFla, nem STJD e os juízes não respeitam mais... Entendem?
Não temos mais poder para colocar o 'Pau na Mesa' por assim dizer!
Que é isso que vale hoje em dia, poder/dinheiro -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Zenit quer pagar 7 de euros?"
há 2 meses
detalhes do postNegócio seria 7 + % de yuri alberto que esta com eles
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quando eu vi o Andre Ramalho eu ja sabia que iria tomar gol"
há 2 meses
detalhes do postAssim que vi a escalação eu falei! Hoje acaba a sequencia sem gols, foi dito e certo
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto sempre ganha na velocidade e corta pra fora, perdendo todo o ângulo do gol."
há 2 meses
detalhes do post'Não tem ninguém pra dar um toque nele não? '
Cara me pergunto isso direto para os erros de vários jogadores.
Mas Acredito que eles estão rodeado de gente que não querem o bem deles.
Ou não entende nada msm de futebol -
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os netos dos meus padrinhos entraram com os jogadores ontem!"
há 2 meses
detalhes do postE o Romero é pereba
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mateus Bidu, oque um nome nao faz com um jogador!"
há 2 meses
detalhes do postNão tem outro melhor do que ele na posição hoje no futebol Brasileiro, não falo isso que ele joga no Corinthians não.
Mas por causa do nome 'Bidu' (idiotice dos brasileiros) o cara não é nem cogitado pra seleção!
-
Neto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ronaldo Tavares no Corinthians?"
há 2 meses
detalhes do postMuito bom atacante