Fábio
Fábio

Fábio Luiz armelin carfe


38 anos, de São paulo

Torcedor do site número: 493.207

cadastrado desde 27/05/2015

Aqui é Corinthians, aqui é paixão, emoção, amor, eternamente até o fim, na primeira, segunda divisão, sempre ti amarei meu timão..

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/08/2022

Atividade de Fábio Carfe no Meu Timão

Ranking de comentários

7.063º lugar

Ver Ranking

226 Comentários

92% de aprovação

98 Posts

72% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 16/08/2022 às 11h15

Fábio Carfe avalia 83.80% como positivo

Jogos do Corinthians com Fábio Carfe na torcida do Timão

1 jogo

33% de aproveitamento

1 Gol comemorado

1.00 Por partida

1 Gol não comemorado

1.00 Por partida

0 Vitórias

0% saiu
comemorando

1 Empate

100% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Fábio

Última interação no site em 13/08/2022 às 21h56

  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Torcida do Corinthians fica na bronca com elenco após derrota para o Palmeiras; veja tuítes"

    há 3 dias

    O problema no Corinthians é raça! Com o VP não tem, perder pra porcada de novo, não da, esse jogo era dar a vida, morder em cima, ganhar na marra, não pode perder pra eles em casa, tem de sentar o pau, se não der na bola vai na #[email protected]% da, time sem vergonha, treinador sem estímulo, sem raça, aí o VP vem na entrevista criticar o elenco, olha o athletico PR do Felipão, time inferior ao nosso, mas o treinador e #[email protected]% loca, faz o time morder, acreditar, faz o time bater de frente com Flamengo e Palmeiras, até quando vocês vão falar que o VP é treinador para o Corinthians, não é! Não conhece a nossa raça, não sabe o que é Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Willian é xingado na Neo Química Arena antes do jogo entre Corinthians e Palmeiras; veja vídeo"

    há 3 dias

    Aqui ele não joga mais! Lixo!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x1 Palmeiras: frustrante!"

    há 3 dias

    O Corinthians consegue perder pra essa gente nojenta de novo! Acabou com meu fim de semana!

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para duelo decisivo contra o Palmeiras; veja o time titular"

    há 3 dias

    Eu nem acredito! Ofensivo! Olha o VP! Está mudado!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou no post: "Willian: o ídolo de graça que saiu caro ao Corinthians"

    há 5 dias

    Difícil dizer sobre a atitude dele sair, o Paulinho mesmo veio contra a vontade da esposa, pena que se machucou, o willian hoje está saindo porque a esposa quer ir para Europa, mulher quando manda no cara não tem jeito, pau mandado mesmo! Agora o fato de ser ídolo, o willan não é! Pra mim ídolos são Sócrates, Marcelinho carioca, neto, Dida, tevez, Ronaldo goleiro, Ronaldo fenômeno, Émerson Sheik, Cássio, esses são os maiores, e tem os que ganharam muito e são ídolos menos badalados como viola, Luizão, Ricardinho, Rincon, Fagner, Fábio Santos, Romero, Jô, gamarra, etc? Todos são muito mais ídolos, o que o willan fez pelo Corinthians? Abriu mão de salário lá fora, ou arriscou uma vaga na copa do mundo voltando para o Brasil? Não da pra inocentar ele porque jogou no sacrifício, ele hoje se tornou jogador de vidro e muito caro, 1,5 milhões por mês para quem joga um jogo é fica fora 3 ou 4, realmente não da, fez um gol só de pênalti ainda, ganhou nada pelo Corinthians, todos os jogadores que citei acima são muito, mas muito mais ídolos, o willan pra mim não foi e nunca vai ser ídolo, pra mim ele foi um expectativa de ídolo, como foi Luan, mais nada!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem acredita que o Vitor Pereira é culpado, dá uma olhadinha nisso aqui!"

    há 5 dias

    Ele tem de soltar o time pra atacar, ele prende os laterais sendo que ele não tem um meia armador pra armar o ataque, o Corinthians não faz gols porque ele prende o time, ele acha que Guedes e Yuri vão fazer gols sozinhos, não é assim que funciona, eles precisam que outros apoiem no ataque, principalmente os laterais tem de chegar no fundo pra por a bola na área, enquanto o VP prender o time atrás da linha de meio campo, Guedes e Yuri não vão fazer gols sozinhos.

    detalhes do post
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Corinthians e Willian acertam rescisão de contrato do jogador; saiba detalhes"

    há 6 dias

    Jogou um jogo é descansou 5, jogava 1 jogo é descansava mais 3, fez um gol só de pênalti ainda, queria muito o willan no Corinthians, mas 100% de dedicação e amor a camisa, mesmo ele estando em fase de vidro né, relou nele ele se machuca, ele mesmo tem de querer estar aqui, caso contrário meu irmão, deixa a mulher mandar em você e vaza! Foi tarde!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 7 dias

    Mano, jogo na mão, só ter coragem e ir pra cima, tira o Fausto e põe o Renato Augusto, joga o willan lá na direita, tira o Adson e põe o Guedes e vamos pra cima, tudo ou nada!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou na notícia: "Torcida do Corinthians se divide, mas confia em classificação com dificuldades na Libertadores"

    há 7 dias

    Pra ganhar tem de soltar o time, parar com a retranca!

    detalhes do comentário
  • Fábio

    Fábio comentou no post: "A convicção de Vítor Pereira que limita o elenco do Corinthians: troca foi tiro no pé?"

    há 1 semana

    Acho ele bom treinador porém retranqueiro! Não solta o time pra atacar de jeito nenhum, segura os laterais e não deixa eles agirem como pontas, isso mata o Guedes e o Yuri, aí todos põe a culpa nos dois que não fazem gols, mas coitados, eles não tem apoio e ninguém que põe a bola pra eles, o pior ainda é ele fazer os meias virarem volantes, aí o time não tem armação de jogo pros caras fazerem gols lá na frente, o willan então coitado joga de lateral, adoraria ver o willan centralizado atrás do Guedes e Yuri, e arrematando bola para o gol do começo da área, não sei se o VP é o treinador que precisamos terça contra o Flamengo no Maracanã!

    detalhes do comentário
`
x