x
Samuel
Samuel
Mais Opções

Samuel Lopes


de Taboão da Serra

Torcedor do site número: 1.075.801

cadastrado desde 09/02/2025

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Samuel Lopes no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.807º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 130 comentários para o Samuel entrar no ranking

Ver Ranking

70 Comentários

86% de aprovação

1.315 Posts

80% de aprovação

103 Tópicos

24.238 Visualizações

4.040 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 18h11

Samuel Lopes avalia 67.83% como positivo

Jogos do Corinthians com Samuel Lopes na torcida do Timão

2 partidas na torcida

São Paulo Fortaleza
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

Samuel viu 6 gols

66.67%

4 Gols do Corinthians

2 Gols dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Samuel

Última interação no site em 15/06/2026 às 04h21

  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que máfia foi essa"

    há 2 semanas

    Todos os favoritos ganhando aí chega na sic das lutas principais os dois entregam a farofa

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Kkkkk a claro com certeza melhor vender alguém muito essencial p custear o mimadinho da fiek

    detalhes do comentário
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis e a importância da sua imagem para o clube"

    há 3 semanas

    Kkkk isso é ironia né

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fatal Fans (do grupo Fatal Model) patrocinando o Corinthians: sim ou não?"

    há 3 semanas

    A que pontos chegamos
    deixando de visar a marca e apenas o dinheiro kkkk

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel comentou na notícia: "Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro"

    há 3 semanas

    Cadê as sondagens pelo bidon?
    40 milhões de euros no mínimo do mínimo, temos que fechar o primeiro semestre no azul
    e o Pedro raul tem que ir embora logo, não cabe mais 700 mil na conta dessa cara todo mês não

    detalhes do comentário
  • Samuel

    Samuel comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Sempre é assim não sabem fazer um contrato
    daqui 6 meses quebram o contrato ou a empresa é terceirizada e o clube assume a dívida e os juros das obras

    detalhes do comentário
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedor Corinthiano, você abriria mão de um time forte por 5 anos para pagar a divida de 3Bi?"

    há 4 semanas

    Opção c)

    Vender um jogador da base bem (Breno Bidon) por uns 40 milhões de euros que da aproximadamente 235 milhões de reais

    A mas pq o bidon? Pq ele é o que tem mais valor de mercado é o que tem substituto no elenco já, pq na posição que ele vem jogando temos lingard, kaio cezar, dieguinho, o próprio vitinho que mesmo sendo preguiçoso joga por ali, gui amorim da base

    Diferente do André que quando está mal faz muito diferente por não ter um substituto altura, pois matheus pereira e carrilo não tem tanto poder de marcação e são muito irregulares

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E os críticos do André?"

    há 4 semanas

    Ué logo você falando isso?
    kkkk o maior hater da base

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imagens de um futuro próximo"

    há 4 semanas

    Tá vendo
    aí no jogo seguinte tomam um vexame p esportivo lá fimosi

    detalhes do post
  • Samuel

    Samuel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "hoje foi a provável última partida do bidon"

    há 4 semanas

    Infelizmente não vai dar p segura-lo na janela do meio do ano, alguém vai ter que ir p fecharmos no azul
    vai deixar saudades Pedri de Itaquera!
    espero que vendam bem pelo menos 40 milhões de euros no mínimo mas acho que dá p cavar uns 50,60 dependo do time

    detalhes do post