Sandro
Torcedor do site número: 1.115.526
cadastrado desde 13/01/2026
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
166 dias
De 13/01/2026 a 27/06/2026
538º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
166 dias
De 13/01/2026 a 27/06/2026
Total de acessos
166 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Sandro no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
666 Posts
69% de aprovação
Última atividade no site em 27/06/2026 às 00h07
Sandro avalia 24.79% como positivo
232 curtidas enviadas x 704 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Sandro na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Sandro viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Sandro
Última interação no site em 27/06/2026 às 00h09
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentina praticamente na semifinal já!"
há 7 horas
detalhes do postPortugal não tem chance contra a Argentina
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parceiro do Memphis livre no mercado"
há 7 horas
detalhes do postSó pode tá de sacanagem
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ryan joga mais que Endrich"
há 15 horas
detalhes do postNão
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez"
há 15 horas
detalhes do postTinha que expulsar mesmo o sic do Matinez
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual a sua promessa para a renovação do Memphis?"
há 15 horas
detalhes do postFaço o mesmo se ele não renovar
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para o ódio de alguns"
há 1 dia
detalhes do postJogão do teu ídolo kkkk
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não falei que os enzos ficam magoados com opiniões kkkkkkkkkkkk e tem enzo na moderação tbem"
há 1 dia
detalhes do postQuem negativa deve ser torcedor dos bambis
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para o ódio de alguns"
há 1 dia
detalhes do postNão, já que o holandês enganador não vai vestir mais a camisa do Timão, kkkkkk
-
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para o ódio de alguns"
há 2 dias
detalhes do postDepois do jogo não se esconde não ok?
Torcedor de jogador -
Sandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!"
há 3 dias
detalhes do postQue imagem? A de que
Não jogou pelo
Corinthians esse ano? A de preguiçoso?