Biro Biro
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.128.549
cadastrado desde 24/05/2026
Timão
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
35 dias
De 24/05/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
35 dias
De 24/05/2026 a 27/06/2026
Total de acessos
35 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Biro Biro no Meu Timão
12 Comentários
100% de aprovação
41 Posts
88% de aprovação
4 Tópicos
1 Populares
2.563 Visualizações
Última atividade no site em 27/06/2026 às 12h26
Biro Biro avalia 97.96% como positivo
48 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Biro
Última interação no site em 27/06/2026 às 12h28
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narração Bélgica x nova Zelândia"
há 6 horas
detalhes do post“Diversidade”
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto"
há 1 dia
detalhes do postQuere ele quer, o difícil é algum time maluco querer contratar este traste.
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra mim assim o maior erro do Ancelotti foi não ter convocado o Yuri Alberto"
há 1 dia
detalhes do postDavi, não confunda paixão com razão. Vai se tratar, e esquece porque o Yuri já é comprometido.
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa"
há 1 dia
detalhes do postKkkkk, é o nível deles mesmo.
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa"
há 1 dia
detalhes do postDaí você acorda.
-
Biro comentou na notícia: "Veja como foi o primeiro treino do Corinthians de olho no segundo semestre da temporada"
há 1 dia
detalhes do comentárioE lá está ele, o Bagre-Mor. O herói da New Fiel. Yuri 'El Bagre' Alberto, o cracaço que a Europa inteira quer mas ninguém contrata. Vamos ter que o engolir.
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende Yuri"
há 2 dias
detalhes do postO Yuri não tem QI para assistir futebol, o máximo que ele acompanha são aqueles programas dos Teletubbies.
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Janela de transferências européia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)..."
há 4 dias
detalhes do post'Yuri' não tem mercado, é ruim demais. Se quiser terá que se contentar com o inverno Russo.
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse cara que gravou vídeo pedindo pro Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata"
há 4 dias
detalhes do postO rapaz está 'in love', deixa ele.
-
Biro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri"
há 5 dias
detalhes do postNenhuma oferta ainda rapaz?
Cadê o PSG, Real Madrid, Manchester City?
Poxa vida, e a convocação para salvar a seleção Italiana?
Se quiser mudar de clube irá acabar na Rússia passando frio, né seu bagre infeliz.
Ou irá continuar por aqui perdendo seus golzinhos.