Sergio Barbosa
Torcedor do site número: 916.488
cadastrado desde 04/01/2023
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
11 dias
De 15/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
455 dias
De 06/05/2023 a 02/08/2024
Total de acessos
1186 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Sergio Barbosa no Meu Timão
2.009 Comentários
95% de aprovação
420 Posts
93% de aprovação
5 Tópicos
Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h53
Sergio Barbosa avalia 94.03% como positivo
2.708 curtidas enviadas x 172 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Sergio Barbosa na torcida do Timão
2 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
Sergio viu 6 gols
6 Gols do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 3.00 gols por partida
Posts e comentários do Sergio
Última interação no site em 25/06/2026 às 17h53
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto."
há 19 horas
detalhes do postEle quer dizer gastando centavos, com certeza se enganou na digitacao. Mas isso também é errado, a TV caze é de um grupo internacional dos caras que tinham o esporte interativo. Caze é sócio minoritario. Não que não esteja ganhando muito como minoritario
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto."
há 19 horas
detalhes do postEu já acho as transmissões deles muito ruim. Tem um cara que me foge o nome agora, o misericordia, que é bom, o resto? Os repórteres são uns bobos, nem sabem fazer pergunta. Além de falarem quase mais de apostas do que do jogo. Isso sem contar o delay
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"
há 19 horas
detalhes do postQuero saber quem vai ser o dono dele qd completar 16 anos, vai ser algum empresario? O grupo City? O Chelsea. Vejam o que aconteceu com o Denner, não vai jogar nenhum minuto no time e vai nos render alguns centavos
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"
há 19 horas
detalhes do postE que percam tudo quando não estejam no Corinthians, essa é minha logica
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1989"
há 22 horas
detalhes do postHá algum tempo alguém postou a foto do time de 84 aqui (TV até a mesma pessoa). Em engraçado que por três vezes na história estivemos com a faca e o queijo na mão para mudarmos completamente de patamar no futebol e desperdicamos. Uma foi no começo da década de 80, outra foi no final dos 90s e depois em 2012. Nesses três momentos chegamos ao topo, financeiramente, time, torcida e a partir dai comecamos a remar para trás
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1989"
há 22 horas
detalhes do postQuem diria que o Palmeiras (Leao) iria aceitar trocar o Neto pelo Ribamar. Hoje seria algo como trocar o Roque pelo Gui Negao, quer dizer Gui Negao é superior ao Ribamar.
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 2 dias
detalhes do postO problema não esta na postura, mas sim no caixa. E ai a diferenca é clara, um tem dinheiro o outro não
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 4 dias
detalhes do postConcordo plenamente. Se eles quiserem mesmo ficar, eles têm que se profissionalizar. Tem realmente um monte de amador la. Ontem eu vi um vídeo de uma entrevista do Paqueta por um comentarista da Caze e um da Globo do Para. Deu até vergonha do cara da Caze. E o que me incomoda muito é o delay. Seria aceitável se todo o mundo em um raio de 1 km tivesse esse delay
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil"
há 4 dias
detalhes do postEu morava em Porto Alegre na época. Qd cheguei de manha os corintianos da fabrica onde eu trabalhava tinham tirado a bandeira gaucha e hasteado a do Corinthians, rs
-
Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timaço de 1984"
há 1 semana
detalhes do postUm timaco no papel, mas em campo não funcionou, principalmente qd chegaram de Leon e Serginho. Muito ego junto em um time só