x
Sergio
Sergio
Mais Opções

Sergio Barbosa


Torcedor do site número: 916.488

cadastrado desde 04/01/2023

Corinthians, paixão sem fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Sergio Barbosa no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.658º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.155º lugar

Ver Ranking

2.009 Comentários

95% de aprovação

420 Posts

93% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 25/06/2026 às 17h53

Sergio Barbosa avalia 94.03% como positivo

Jogos do Corinthians com Sergio Barbosa na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Ponte Preta Francana
100.00%

2 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

Sergio viu 6 gols

100.00%

6 Gols do Corinthians

0 Gols dos adversários

Média de 3.00 gols por partida

Posts e comentários do Sergio

Última interação no site em 25/06/2026 às 17h53

  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto."

    há 19 horas

    Ele quer dizer gastando centavos, com certeza se enganou na digitacao. Mas isso também é errado, a TV caze é de um grupo internacional dos caras que tinham o esporte interativo. Caze é sócio minoritario. Não que não esteja ganhando muito como minoritario

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto."

    há 19 horas

    Eu já acho as transmissões deles muito ruim. Tem um cara que me foge o nome agora, o misericordia, que é bom, o resto? Os repórteres são uns bobos, nem sabem fazer pergunta. Além de falarem quase mais de apostas do que do jogo. Isso sem contar o delay

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo"

    há 19 horas

    Quero saber quem vai ser o dono dele qd completar 16 anos, vai ser algum empresario? O grupo City? O Chelsea. Vejam o que aconteceu com o Denner, não vai jogar nenhum minuto no time e vai nos render alguns centavos

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians"

    há 19 horas

    E que percam tudo quando não estejam no Corinthians, essa é minha logica

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1989"

    há 22 horas

    Há algum tempo alguém postou a foto do time de 84 aqui (TV até a mesma pessoa). Em engraçado que por três vezes na história estivemos com a faca e o queijo na mão para mudarmos completamente de patamar no futebol e desperdicamos. Uma foi no começo da década de 80, outra foi no final dos 90s e depois em 2012. Nesses três momentos chegamos ao topo, financeiramente, time, torcida e a partir dai comecamos a remar para trás

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1989"

    há 22 horas

    Quem diria que o Palmeiras (Leao) iria aceitar trocar o Neto pelo Ribamar. Hoje seria algo como trocar o Roque pelo Gui Negao, quer dizer Gui Negao é superior ao Ribamar.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 2 dias

    O problema não esta na postura, mas sim no caixa. E ai a diferenca é clara, um tem dinheiro o outro não

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"

    há 4 dias

    Concordo plenamente. Se eles quiserem mesmo ficar, eles têm que se profissionalizar. Tem realmente um monte de amador la. Ontem eu vi um vídeo de uma entrevista do Paqueta por um comentarista da Caze e um da Globo do Para. Deu até vergonha do cara da Caze. E o que me incomoda muito é o delay. Seria aceitável se todo o mundo em um raio de 1 km tivesse esse delay

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil"

    há 4 dias

    Eu morava em Porto Alegre na época. Qd cheguei de manha os corintianos da fabrica onde eu trabalhava tinham tirado a bandeira gaucha e hasteado a do Corinthians, rs

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timaço de 1984"

    há 1 semana

    Um timaco no papel, mas em campo não funcionou, principalmente qd chegaram de Leon e Serginho. Muito ego junto em um time só

    detalhes do post