x
Sergio
Sergio
Mais Opções

Sergio Soares


Torcedor do site número: 886.460

cadastrado desde 26/05/2022

Força Corinthians, sempre vencedores.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Sergio Soares no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 175 posts para o Sergio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.635º lugar

Ver Ranking

1.505 Comentários

86% de aprovação

25 Posts

72% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 14h03

Sergio Soares avalia 71.93% como positivo

Posts e comentários do Sergio

Última interação no site em 26/06/2026 às 14h09

  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de materiais esportivos"

    há 5 horas

    É vergonhoso ver dirigentes em paginas policiais, mas se esse for o preço para o clube se livrar de quem o pilha, que paguemos isso e com fé outros que virão

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"

    há 4 dias

    Cada um é cada um, se fosse eu ia falar, yuri seu quase gol quer ir embora vai, é só pagarem a multa seu ingratosic

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências"

    há 5 dias

    Pra mim isso seria motivo de inpeachment, pq transferban é prejudicial tanto na parte esportiva e arranha a imagem do clube, como caloteiro e desonesto

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"

    há 5 dias

    Pra mim quem votou em ótimo é um demente,
    Tem m.. Na cabeça
    É só ver a tabela do brasileiro
    Muito longe de ser satisfatório

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"

    há 6 dias

    Ele estava jogando bem, ai Dorimal, tirou ele do time pra colocar o traira do yuri e o chinelinho dó memphis

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 7 dias

    Socrates deixou de ser ídolo e virou lenda, mito.nao só por ter jogado mas também por seu caráter e postura, pena que gostava muito da água que passarinho não bebe e peixa não nada, o que abreviou sua passagem por aqui, foi o maior jogador que vi jogar

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 7 dias

    O prefeito falou de socrates e o papel dele na democracia, do pais através da democracia corintiana, e não do clube.nao tem nada que homenagear o prefeito que nem deve saber o que é Corinthians, e contrataçaode reforço para o time que é bom para o time nada

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Coletivo protocola pedido de afastamento de irmão de Duilio do Conselho do Corinthians"

    há 7 dias

    Pilantragem tá no sangue

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 7 dias

    Comemorar uma divida de 3,6 foi pra 8,5.
    E a verdade é que não pagou
    só mudou o devedor e aumentou a divida
    Empurrou pra frente, outra diferença e que se não pagar sofre penhora ao invés de transferban.
    Nada pra comemorar só lamentar que a m.. Só aumenta cada vez mais

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"

    há 2 semanas

    Pelo que entendi, a empresa paga os 7 milhões ao Talleres, e o Corinthians fica devendo pra tal empresa, cerca de 8,5 milhões, uma divida maior, se livra de 1 transferban do talleres mas provavelmente vira outros de outras dividas, e provavelmente como essa diretoria que diz que paga mas não paga ninguém vai perder receitas da TV e publicidade colocadas como garantias, é enxugar gelo e não resolver problemas.é empurrar com a barriga passar o b.o pra outro presidente pilantra.se me recordo esse foi um dos primeiros assuntos a se resolver que o compententissimo rebaixado marcelo blablabla paz iria resolver

    detalhes do comentário