x
Shaolin
Shaolin
Mais Opções

Shaolin MatadorDePorco


37 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 1.104.592

cadastrado desde 09/09/2025

Corinthians é mais que time.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Shaolin Matadordeporco no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.330º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 188 comentários para o Shaolin entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

83% de aprovação

239 Posts

91% de aprovação

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h14

Shaolin Matadordeporco avalia 85.77% como positivo

Jogos do Corinthians com Shaolin Matadordeporco na torcida do Timão

78 partidas na torcida

Palmeiras São Paulo Red Bull Bragantino Santos Mirassol Internacional Botafogo Fluminense Cruzeiro Flamengo Grêmio Vitória Atlético-MG Athletico-PR Racing-URU Vasco da Gama Bahia Juventude Fortaleza Sport Ceará Barra Novorizontino Peñarol Independiente Santa Fe
57.89%

33 Vitórias do
Corinthians

24 Derrotas

21 empates

Shaolin viu 158 gols

53.80%

85 Gols do Corinthians

73 Gols dos adversários

Média de 2.03 gols por partida

Posts e comentários do Shaolin

Última interação no site em 25/06/2026 às 18h07

  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 20 horas

    Eu também vi. Mas infelizmente nessa geração só Messi e Cristiano Ronaldo poderiam acompanhar aquela galera

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"

    há 1 dia

    Aí o Endrick entrou no lugar do Ryan e não aguentou dois piques e jogou mais de 15 min com a boca aberta

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção"

    há 1 dia

    Eu torço, mas não como antes, acompanho a seleção desde 98. 94 assisti, mas não entendia de futebol. Essa seleção não é tão fraca como o pessoal fala, ela têm alguns problemas e alguns jogadores que não seriam titular em nenhum das seleções anteriores. Mas o motivo de eu não me empolgar e não torcer é só pq acho que esse ano não ganha

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""

    há 1 dia

    Nada demais? Diz aí pra gente qual o jogador brasileiro que atua na ponta esquerda que seja melhor que ele atualmente. Nem na América do sul têm

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"

    há 1 dia

    O Osmar Estábulo já fez todas as bizarrices que podia e ninguém faz nada naquela pouca vergonha que chamam de conselho. Por menos o pinóquio foi de Neymar

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titia Lelila ficou pistola com o Fórum kkkk"

    há 2 dias

    Se ela processou é pq tá incomodando, então devemos continuar a difamar a velha agiota kkk

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"

    há 2 dias

    Aí não é nem questão de ser direita ou de esquerda. Casão tá certo e todos deviam fazer o mesmo e não apenas com o Romário, mas também com os outros parlamentares que faltam sem justificativa, que tiram férias quando bem entendem. Esses caras utilizam nosso dinheiro, então temos que cobrar pesado

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    Nem li o post inteiro, mas se eu recebesse uma milha de bala eu ficaria meses sem reclamar kkk. Ai vem o jogador de roblox e fala: 'ah, mas você não tem a vida e os custos de um jogador' E eu respondo: F0d@$e filhão, cada um se vira com o que tem kk

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk"

    há 3 dias

    Ué, cadê o corta luz do Marcelito Carioquito?

    detalhes do post
  • Shaolin

    Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"

    há 3 dias

    Eu pego pix no credito pra pagar as contas e cartão de credito pra fazer a feira. Vira e mexe ainda dou uma olhada pra comprar um carro novo kkkk. O Corinthians tá na mesma situação, diferença é que eu posso ser negativado e continuar vivendo

    detalhes do post