Shaolin MatadorDePorco
37 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.104.592
cadastrado desde 09/09/2025
Corinthians é mais que time.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
22 dias
De 05/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
185 dias
De 11/09/2025 a 14/03/2026
Total de acessos
286 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Shaolin Matadordeporco no Meu Timão
12 Comentários
83% de aprovação
239 Posts
91% de aprovação
Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h14
Shaolin Matadordeporco avalia 85.77% como positivo
1.061 curtidas enviadas x 176 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Shaolin Matadordeporco na torcida do Timão
78 partidas na torcida
33
Vitórias
do
Corinthians
24 Derrotas
21 empates
Shaolin viu 158 gols
85 Gols do Corinthians
73 Gols dos adversários
Média de 2.03 gols por partida
Posts e comentários do Shaolin
Última interação no site em 25/06/2026 às 18h07
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 20 horas
detalhes do postEu também vi. Mas infelizmente nessa geração só Messi e Cristiano Ronaldo poderiam acompanhar aquela galera
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 1 dia
detalhes do postAí o Endrick entrou no lugar do Ryan e não aguentou dois piques e jogou mais de 15 min com a boca aberta
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção"
há 1 dia
detalhes do postEu torço, mas não como antes, acompanho a seleção desde 98. 94 assisti, mas não entendia de futebol. Essa seleção não é tão fraca como o pessoal fala, ela têm alguns problemas e alguns jogadores que não seriam titular em nenhum das seleções anteriores. Mas o motivo de eu não me empolgar e não torcer é só pq acho que esse ano não ganha
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior""
há 1 dia
detalhes do postNada demais? Diz aí pra gente qual o jogador brasileiro que atua na ponta esquerda que seja melhor que ele atualmente. Nem na América do sul têm
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa"
há 1 dia
detalhes do postO Osmar Estábulo já fez todas as bizarrices que podia e ninguém faz nada naquela pouca vergonha que chamam de conselho. Por menos o pinóquio foi de Neymar
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Titia Lelila ficou pistola com o Fórum kkkk"
há 2 dias
detalhes do postSe ela processou é pq tá incomodando, então devemos continuar a difamar a velha agiota kkk
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 dias
detalhes do postAí não é nem questão de ser direita ou de esquerda. Casão tá certo e todos deviam fazer o mesmo e não apenas com o Romário, mas também com os outros parlamentares que faltam sem justificativa, que tiram férias quando bem entendem. Esses caras utilizam nosso dinheiro, então temos que cobrar pesado
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postNem li o post inteiro, mas se eu recebesse uma milha de bala eu ficaria meses sem reclamar kkk. Ai vem o jogador de roblox e fala: 'ah, mas você não tem a vida e os custos de um jogador' E eu respondo: F0d@$e filhão, cada um se vira com o que tem kk
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk"
há 3 dias
detalhes do postUé, cadê o corta luz do Marcelito Carioquito?
-
Shaolin postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 dias
detalhes do postEu pego pix no credito pra pagar as contas e cartão de credito pra fazer a feira. Vira e mexe ainda dou uma olhada pra comprar um carro novo kkkk. O Corinthians tá na mesma situação, diferença é que eu posso ser negativado e continuar vivendo