Pettis Showtime
34 anos, de Milwaukee, Wisconsin, EUA
Torcedor do site número: 63.374
cadastrado desde 15/07/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
463 dias
De 17/12/2022 a 23/03/2024
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Pettis Showtime no Meu Timão
679 Comentários
96% de aprovação
2.249 Posts
78% de aprovação
773 Tópicos
283 Populares
1.240.793 Visualizações
4.384 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h59
Pettis Showtime avalia 92.80% como positivo
3.210 curtidas enviadas x 249 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Pettis Showtime na torcida do Timão
2 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Pettis viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols dos adversários
Média de 0.50 gols por partida
Posts e comentários do Pettis
Última interação no site em 14/06/2026 às 12h54
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse aqui é tão inútil que ninguém fala nada dele..."
há 2 semanas
detalhes do postRaphinha em Copas:
6 jogos
0 gols
0 assistências
Titular absoluto da seleção 🔥
Não erra e nem acerta nada em campo, é um fantasma. -
Pettis comentou na notícia: "Corinthians visita o Grêmio pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo; saiba tudo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioÚltimo jogo antes das férias. Nossos guerreirinhos vão estar naquela vontade hoje.?
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior 1° colocado. Bizarro!"
há 4 semanas
detalhes do postDa briga pela melhor campanha a pior campanha entre os primeiros colocados em duas rodadas. Isso é Corinthians na Libertadores. Que venha o vexame no mata-mata!
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x2 Platense: festival de passes errados"
há 4 semanas
detalhes do postNa 5ª rodada jogando para ser a melhor campanha e ao fim da fase de grupos se classifica como o pior 1° colocado. Nada mais Corinthians na Libertadores que isso. Agora é só esperar mais um vexame no mata-mata.
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tá assim hoje, imagina sábado..."
há 4 semanas
detalhes do postBando de pança cheia, jogadores sics, acomodados, medíocres, merecem toda semana uma intimidação por parte da gaviões. Safados!
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renê!"
há 1 mês
detalhes do postUm mês de salário do Pedro Raul quase pagava o passe dele.
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Peñarol 1x1 Corinthians: tudo igual"
há 1 mês
detalhes do postYuri é o único centroavante destro no mundo que prefere chutar de esquerda.
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O goleiro vitamina."
há 1 mês
detalhes do postBateu, tomou.
-
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Felix Torres brasileiro"
há 1 mês
detalhes do post
Ele joga = derrota.
Incrível como é ruim o Ramalho. -
Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a câmera mostrando a bola fora da área do escanteio?"
há 1 mês
detalhes do postContra o Corinthians nunca tem. Sempre as câmeras são as piores possíveis. Revoltante.