x
Pettis
Pettis
Mais Opções

Pettis Showtime


34 anos, de Milwaukee, Wisconsin, EUA

Torcedor do site número: 63.374

cadastrado desde 15/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Pettis Showtime no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.659º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.763º lugar

Ver Ranking

679 Comentários

96% de aprovação

2.249 Posts

78% de aprovação

773 Tópicos

1.240.793 Visualizações

4.384 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h59

Pettis Showtime avalia 92.80% como positivo

Jogos do Corinthians com Pettis Showtime na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Internacional Fortaleza
100.00%

1 Vitória do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Pettis viu um gol

100.00%

1 Gol do Corinthians

0 Gols dos adversários

Média de 0.50 gols por partida

Posts e comentários do Pettis

Última interação no site em 14/06/2026 às 12h54

  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse aqui é tão inútil que ninguém fala nada dele..."

    há 2 semanas

    Raphinha em Copas:
    6 jogos
    0 gols
    0 assistências

    Titular absoluto da seleção 🔥
    Não erra e nem acerta nada em campo, é um fantasma.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis comentou na notícia: "Corinthians visita o Grêmio pelo Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo; saiba tudo"

    há 4 semanas

    Último jogo antes das férias. Nossos guerreirinhos vão estar naquela vontade hoje.?

    detalhes do comentário
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior 1° colocado. Bizarro!"

    há 4 semanas

    Da briga pela melhor campanha a pior campanha entre os primeiros colocados em duas rodadas. Isso é Corinthians na Libertadores. Que venha o vexame no mata-mata!

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x2 Platense: festival de passes errados"

    há 4 semanas

    Na 5ª rodada jogando para ser a melhor campanha e ao fim da fase de grupos se classifica como o pior 1° colocado. Nada mais Corinthians na Libertadores que isso. Agora é só esperar mais um vexame no mata-mata.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se tá assim hoje, imagina sábado..."

    há 4 semanas

    Bando de pança cheia, jogadores sics, acomodados, medíocres, merecem toda semana uma intimidação por parte da gaviões. Safados!

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renê!"

    há 1 mês

    Um mês de salário do Pedro Raul quase pagava o passe dele.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Peñarol 1x1 Corinthians: tudo igual"

    há 1 mês

    Yuri é o único centroavante destro no mundo que prefere chutar de esquerda.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O goleiro vitamina."

    há 1 mês

    Bateu, tomou.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Felix Torres brasileiro"

    há 1 mês

    O Felix Torres brasileiro

    Ele joga = derrota.
    Incrível como é ruim o Ramalho.

    detalhes do post
  • Pettis

    Pettis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cadê a câmera mostrando a bola fora da área do escanteio?"

    há 1 mês

    Contra o Corinthians nunca tem. Sempre as câmeras são as piores possíveis. Revoltante.

    detalhes do post