x
Silva
Silva
Mais Opções

Silva Aparecido


71 anos, de S PAULO

Torcedor do site número: 932.618

cadastrado desde 12/04/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Silva Aparecido no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.069º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.475º lugar

Ver Ranking

1.032 Comentários

90% de aprovação

1.847 Posts

88% de aprovação

329 Tópicos

360.816 Visualizações

5.638 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h29

Silva Aparecido avalia 83.98% como positivo

Posts e comentários do Silva

Última interação no site em 25/06/2026 às 19h37

  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"

    há 12 horas

    Ok Ray, desculpe a ironia, você vai para o Ray que o parta junto com tua seleção

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"

    há 12 horas

    Bruno a CBF odeia o Corinthians

    Nossa Instituição não tem nenhuma credibilidade nessa entidade corrupta

    Essa seleção tem 7 jogadores fracassados de 2022

    Corinthians é um clube mais prejudicado pela CBF quando depende de julgamentos dessa facção

    E fico pasmo quando certos torcedores aqui do fórum querem me dar lição de BRASILIDADE

    Quero que essa seleção se exploda e vou sim torcer pra que esse amontoado de jogadores da seleção sejam eliminados

    E pra torcedores acima que se acham brasileiros e torcedores de corruptos, sejam felizes.

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"

    há 15 horas

    Vizando oitava de finais

    Jogo na segunda feira as 14 hs.

    Eu sou Corinthians

    Sou Holanda

    Sou Japão

    Brasileiro sim, mas essa seleção não me representa

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Perder tempo debatendo opinião que não saiba diferenciar um CRAQUE de um GOLEADOR

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Não sei tua idade

    Mas Dadá Maeavilha jamais foi craque

    Era um jogador nem nenhuma habilidade

    Mas dentro da área era implacavel

    Fazia na sua maioria gols feios e 80% de cabeça

    Tanto que Dadá dizia sempre

    Não existe gol feio. Feio é não fazer gol.

    Me diz o nome de três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá.

    E também teve um matador da mesma espicie, Serginho Chulapa dos bambis, gols feios, mas eficientes.

    CRAQUE é o jogador criativo, muito habilidoso, que abre espaços entre zagueiros e faz gols.

    Dadá

    Serginho e

    Haaland são matadores eximios.

    Não são craques,

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"

    há 3 dias

    Messi é um extra terrestre

    Indiferente a ser argentino é um craque fora da curva

    O cara que criticar Messi, com certeza tem sérios problemas mentais

    Além de tudo é um jogador humilde e literalmente família,

    Pra mim Neymar serve de mal exemplo pra crianças não segui-lo como HOMEM.

    Qual problema de um brasileiro reconhecer a genialidade de Messi?

    Eu sou Fã desse gênio

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"

    há 3 dias

    Craque NÃO

    Mas é um matador NATO

    Tal qual foi Dadá Maravilha que encerrou carreita com 926 gols.

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"

    há 5 dias

    É também a parte técnica

    Como eu disse esses citados FRACASSADOS de 2022 que estão em 2026 não ganharam nada.

    E concordo contigo no retante do seu tópico

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"

    há 6 dias

    Eu dormi no meio do Textão

    Mas vou resumir

    Em 2027 se não cair esse grupinho de BRUXINHOS da CBF, o Brasil vai continuar sendo apenas um COADJUVANTES

    Ou seja

    Preparadores de Goleiros: Taffarel e Marquinhos

    Enquanto estiver esse gaúcho Tafarel, o mão de alface gaúcho Alysson será eterno até de muletas.

    Coordenador Geral de Seleções: Rodrigo Caetano

    Uma figurinha carimbada inutil e serve de muletas para o Presidente amador Samir Xaud

    Analistas de Desempenho: Simone Montanaro, Thomaz Koerich e Bruno Baquete

    Verdeiros capachos da CBF

    Presidente não dá pra ser exonerado

    Nem Ancelotti, por enquanto

    Jogadores fracassados de 2022 em 2026

    Aysson 11 anos na seleção

    Tafarel 08 anos na seleção

    Marquinhos

    Ederson e Weverton.

    Casemiro, Lucas Paquetá, Fabinho, Bruno Guimarães

    Neymar, Vinícius Júnior, Raphinha, e Gabriel Martinelli

    Todos fracassados de 2022

    Tem que haver uma RENOVAÇÃO

    detalhes do post
  • Silva

    Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasil pegar essa Holanda..."

    há 6 dias

    Vai pegar o Japão

    Com esse saldo de gols do Brasil, com certeza o Marrocos vai atolar o Haiti em gols.

    Próximo jogo da Holanda a Tunisia, que não ganhou nada

    Com certeza a Holanda aumenta saldo e ficará com 7 pontos.

    E voltem a 10 0u 15 dias atrás quando em um tópico meu eu disse, Japão vai eliminar Brasil

    detalhes do post