Silva Aparecido
71 anos, de S PAULO
Torcedor do site número: 932.618
cadastrado desde 12/04/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
33 dias
De 24/05/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
139 dias
De 14/07/2025 a 29/11/2025
Total de acessos
505 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Silva Aparecido no Meu Timão
1.032 Comentários
90% de aprovação
1.847 Posts
88% de aprovação
329 Tópicos
64 Populares
360.816 Visualizações
5.638 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 19h29
Silva Aparecido avalia 83.98% como positivo
755 curtidas enviadas x 144 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Silva
Última interação no site em 25/06/2026 às 19h37
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 12 horas
detalhes do postOk Ray, desculpe a ironia, você vai para o Ray que o parta junto com tua seleção
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 12 horas
detalhes do postBruno a CBF odeia o Corinthians
Nossa Instituição não tem nenhuma credibilidade nessa entidade corrupta
Essa seleção tem 7 jogadores fracassados de 2022
Corinthians é um clube mais prejudicado pela CBF quando depende de julgamentos dessa facção
E fico pasmo quando certos torcedores aqui do fórum querem me dar lição de BRASILIDADE
Quero que essa seleção se exploda e vou sim torcer pra que esse amontoado de jogadores da seleção sejam eliminados
E pra torcedores acima que se acham brasileiros e torcedores de corruptos, sejam felizes.
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção do Brasil aguarda Holanda,Japão ou Suecia"
há 15 horas
detalhes do postVizando oitava de finais
Jogo na segunda feira as 14 hs.
Eu sou Corinthians
Sou Holanda
Sou Japão
Brasileiro sim, mas essa seleção não me representa
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postPerder tempo debatendo opinião que não saiba diferenciar um CRAQUE de um GOLEADOR
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postNão sei tua idade
Mas Dadá Maeavilha jamais foi craque
Era um jogador nem nenhuma habilidade
Mas dentro da área era implacavel
Fazia na sua maioria gols feios e 80% de cabeça
Tanto que Dadá dizia sempre
Não existe gol feio. Feio é não fazer gol.
Me diz o nome de três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá.
E também teve um matador da mesma espicie, Serginho Chulapa dos bambis, gols feios, mas eficientes.
CRAQUE é o jogador criativo, muito habilidoso, que abre espaços entre zagueiros e faz gols.
Dadá
Serginho e
Haaland são matadores eximios.
Não são craques,
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi"
há 3 dias
detalhes do postMessi é um extra terrestre
Indiferente a ser argentino é um craque fora da curva
O cara que criticar Messi, com certeza tem sérios problemas mentais
Além de tudo é um jogador humilde e literalmente família,
Pra mim Neymar serve de mal exemplo pra crianças não segui-lo como HOMEM.
Qual problema de um brasileiro reconhecer a genialidade de Messi?
Eu sou Fã desse gênio
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pra voce Haaland é craque?"
há 3 dias
detalhes do postCraque NÃO
Mas é um matador NATO
Tal qual foi Dadá Maravilha que encerrou carreita com 926 gols.
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"
há 5 dias
detalhes do postÉ também a parte técnica
Como eu disse esses citados FRACASSADOS de 2022 que estão em 2026 não ganharam nada.
E concordo contigo no retante do seu tópico
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer textão...sim"
há 6 dias
detalhes do postEu dormi no meio do Textão
Mas vou resumir
Em 2027 se não cair esse grupinho de BRUXINHOS da CBF, o Brasil vai continuar sendo apenas um COADJUVANTES
Ou seja
Preparadores de Goleiros: Taffarel e Marquinhos
Enquanto estiver esse gaúcho Tafarel, o mão de alface gaúcho Alysson será eterno até de muletas.
Coordenador Geral de Seleções: Rodrigo Caetano
Uma figurinha carimbada inutil e serve de muletas para o Presidente amador Samir Xaud
Analistas de Desempenho: Simone Montanaro, Thomaz Koerich e Bruno Baquete
Verdeiros capachos da CBF
Presidente não dá pra ser exonerado
Nem Ancelotti, por enquanto
Jogadores fracassados de 2022 em 2026
Aysson 11 anos na seleção
Tafarel 08 anos na seleção
Marquinhos
Ederson e Weverton.
Casemiro, Lucas Paquetá, Fabinho, Bruno Guimarães
Neymar, Vinícius Júnior, Raphinha, e Gabriel Martinelli
Todos fracassados de 2022
Tem que haver uma RENOVAÇÃO
-
Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Brasil pegar essa Holanda..."
há 6 dias
detalhes do postVai pegar o Japão
Com esse saldo de gols do Brasil, com certeza o Marrocos vai atolar o Haiti em gols.
Próximo jogo da Holanda a Tunisia, que não ganhou nada
Com certeza a Holanda aumenta saldo e ficará com 7 pontos.
E voltem a 10 0u 15 dias atrás quando em um tópico meu eu disse, Japão vai eliminar Brasil