Silvio César Ponte
Torcedor do site número: 922.454
cadastrado desde 07/02/2023
Timão até morrer!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
36 dias
De 22/05/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
117 dias
De 16/11/2025 a 12/03/2026
Total de acessos
970 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Silvio Ponte no Meu Timão
436 Comentários
95% de aprovação
1.279 Posts
92% de aprovação
19 Tópicos
4 Populares
10.722 Visualizações
2.681 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 15h44
Silvio Ponte avalia 45.66% como positivo
421 curtidas enviadas x 501 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Silvio
Última interação no site em 21/06/2026 às 09h00
-
Silvio comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioÍdolo de quem
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?"
há 2 semanas
detalhes do postEmpresário meu amigo 2018 o Cássio numa fase fantástica foi simplesmente reserva desse mão de Horácio
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago, o novo Afonso Alves"
há 2 semanas
detalhes do postPostei um comentário assim esses dias como pode uns cara ruim desses servir a seleção. Hoje os empresários dominam a seleção
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Bidu e Matheuzinho"
há 2 semanas
detalhes do postPelo contrário eles são melhores
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Laterais do Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postColocaria o mateuzinho e bidu ou o lateral do Cruzeiro
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A piada chamada Raphinha"
há 2 semanas
detalhes do postO paqueta pra mim é o pior. Esse cara é muito ruim
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago já jogou no Corinthians!"
há 2 semanas
detalhes do postGrosso igual
-
Silvio comentou na notícia: "Corinthians ganha novo prazo e se aproxima de acordo com Talleres por dívida envolvendo Garro"
há 2 semanas
detalhes do comentárioQuando vamos ter uma diretoria responsável
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pelo visto a GAECO levou o celular do Rubão então"
há 3 semanas
detalhes do postRubão não roubão
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casa ta caindo pro roubão"
há 3 semanas
detalhes do postNão é só expulsar é prender esses ratos