x
Silvio
Silvio
Mais Opções

Silvio Pereira


33 anos, de Ribeirão Prêto

Torcedor do site número: 52.691

cadastrado desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Silvio Pereira no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.187º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 150 comentários para o Silvio entrar no ranking

Ver Ranking

50 Comentários

98% de aprovação

247 Posts

80% de aprovação

60 Tópicos

18.732 Visualizações

2.342 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 18h29

Silvio Pereira avalia 96.47% como positivo

Posts e comentários do Silvio

Última interação no site em 17/06/2026 às 19h12

  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inglaterra: 4 gols, ninguém joga na Premier League"

    há 1 semana

    Onde você coletou essa informação que ninguém joga na Premier League?

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah sai fora Diniz..."

    há 1 semana

    'segundo a agência RTI esporte'

    Você acredita em tudo que lê na internet?

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto vai pro Zenit"

    há 1 semana

    Ele já é do Zenit kkkkk

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tão vendo a Alemanha?!?!"

    há 2 semanas

    A maioria dos jogadores dessa seleção de Curação são Holandeses e Europeus, nunca que seria seleção de pedreiro...

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago lembra muito"

    há 2 semanas

    Souza veio para o Corinthians no pior momento da vida de qualquer atacante, veio pra ser reserva do Ronaldo kkkkkkkkk

    Coitado até fez uns golzinhos e tudo mais, mas sucumbiu com a pressão do momento

    Chegou ser artilheiro do Brasileirão pelo Goiás e era ídolo em um time acho que da Grécia se não me falha a memória agora

    Bons tempos...

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Endrick comeu a mulher de quem?"

    há 2 semanas

    A) Acelotti
    B) Taffarel
    C) Samir Xaud (atual presidente da CBF)
    D) Comeu a mãe dos 3 anteriores

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro - só pra lembrar vocês"

    há 2 semanas

    Famoso leão de treino!

    No treino contra a molecada é um leão, no jogo contra qualquer adversário é um gatinho adestrado e sem as garras.

    detalhes do post
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Yuri sai por no máximo uns 10/12 milhões, ninguém vai pagar mais do que isso nele. E ainda sim vai ser difícil alguém pagar isso nele...

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    O que eu leio: Corinthians envia proposta custeando Memphis 100%
    O que eu penso: Corinthians pede para Memphis jogar de graça

    detalhes do comentário
  • Silvio

    Silvio comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"

    há 2 semanas

    Representou o manto mas tratou o Corinthians como time de série b. Obrigado pelos serviços prestados e boa sorte na continuidade da carreira!

    detalhes do comentário