Silvio Pereira
33 anos, de Ribeirão Prêto
Torcedor do site número: 52.691
cadastrado desde 11/07/2012
Aqui é Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 24/06/2026
Recorde de dias consecutivos
118 dias
De 24/04/2024 a 19/08/2024
Total de acessos
770 dias
Último acesso em 24/06/2026
Atividade de Silvio Pereira no Meu Timão
50 Comentários
98% de aprovação
247 Posts
80% de aprovação
60 Tópicos
8 Populares
18.732 Visualizações
2.342 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 18h29
Silvio Pereira avalia 96.47% como positivo
574 curtidas enviadas x 21 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Silvio
Última interação no site em 17/06/2026 às 19h12
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Inglaterra: 4 gols, ninguém joga na Premier League"
há 1 semana
detalhes do postOnde você coletou essa informação que ninguém joga na Premier League?
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah sai fora Diniz..."
há 1 semana
detalhes do post'segundo a agência RTI esporte'
Você acredita em tudo que lê na internet? -
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Yuri Alberto vai pro Zenit"
há 1 semana
detalhes do postEle já é do Zenit kkkkk
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tão vendo a Alemanha?!?!"
há 2 semanas
detalhes do postA maioria dos jogadores dessa seleção de Curação são Holandeses e Europeus, nunca que seria seleção de pedreiro...
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Igor Thiago lembra muito"
há 2 semanas
detalhes do postSouza veio para o Corinthians no pior momento da vida de qualquer atacante, veio pra ser reserva do Ronaldo kkkkkkkkk
Coitado até fez uns golzinhos e tudo mais, mas sucumbiu com a pressão do momento
Chegou ser artilheiro do Brasileirão pelo Goiás e era ídolo em um time acho que da Grécia se não me falha a memória agora
Bons tempos... -
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Endrick comeu a mulher de quem?"
há 2 semanas
detalhes do postA) Acelotti
B) Taffarel
C) Samir Xaud (atual presidente da CBF)
D) Comeu a mãe dos 3 anteriores -
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casemiro - só pra lembrar vocês"
há 2 semanas
detalhes do postFamoso leão de treino!
No treino contra a molecada é um leão, no jogo contra qualquer adversário é um gatinho adestrado e sem as garras. -
Silvio comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioYuri sai por no máximo uns 10/12 milhões, ninguém vai pagar mais do que isso nele. E ainda sim vai ser difícil alguém pagar isso nele...
-
Silvio comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"
há 2 semanas
detalhes do comentárioO que eu leio: Corinthians envia proposta custeando Memphis 100%
O que eu penso: Corinthians pede para Memphis jogar de graça -
Silvio comentou na notícia: "Martínez fala pela primeira vez sobre lesão sofrida no Corinthians antes de sua rescisão contratual"
há 2 semanas
detalhes do comentárioRepresentou o manto mas tratou o Corinthians como time de série b. Obrigado pelos serviços prestados e boa sorte na continuidade da carreira!