Silvio Rodrigues
31 anos, de Itajobi-SP
Torcedor do site número: 366.768
cadastrado desde 13/06/2013
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 20/05/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
178 dias
De 07/08/2021 a 31/01/2022
Total de acessos
1822 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Silvio Rodrigues no Meu Timão
184 Comentários
96% de aprovação
4.959 Posts
54% de aprovação
2.224 Tópicos
481 Populares
1.165.908 Visualizações
2.424 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 18h39
Silvio Rodrigues avalia 97.81% como positivo
32.069 curtidas enviadas x 719 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Silvio
Última interação no site em 18/06/2026 às 15h08
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3.3 bi"
há 1 semana
detalhes do postAinda acham que não precisa de Saf mesmo? Tá de sacanagem acabaram com o Corinthians está falido
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vendo a Alemanha jogar"
há 2 semanas
detalhes do postO Brasil parece o Corinthians jogando inacreditável a superioridade é gigantesca
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pegar outro empréstimo?"
há 2 semanas
detalhes do postEmpréstimo pra pagar outra dívida? O clube faliu mesmo
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Gomez"
há 2 semanas
detalhes do postSó é considerado 'craque' aqui no Brasil mesmo, tá levando um apavoro kkkk
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Piada"
há 2 semanas
detalhes do postPiada é você acreditar
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Piada"
há 2 semanas
detalhes do postSandro Meira Ricci no comando na arbitragem, agora que o Corinthians será prejudicado mesmo! Se preparem!
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As ratazanas estão largando o queijo 🐀🧀 🧀 🧀"
há 4 semanas
detalhes do postTerão coragem de expulsar André negão e Rubão?
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Faltam agora"
há 4 semanas
detalhes do postRoberto de Andrade
Rubão
Mário Gobbi
Romeu Tuma Júnior
Se esqueci de mais alguém por favor me lembrem! -
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E Rubão"
há 4 semanas
detalhes do postQuando irão expulsar esse verme também?
-
Silvio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Binter"
há 4 semanas
detalhes do postSendo massacrado pelo Red Bull Bragantino kkkkkk