x
Nerba
Nerba
Mais Opções

Nerba Simon


de Santo Andre

Torcedor do site número: 2.935

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Nerba Simon no Meu Timão

Ranking do Fórum

997º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.852º lugar

Ver Ranking

1.349 Comentários

91% de aprovação

3.599 Posts

87% de aprovação

74 Tópicos

21.428 Visualizações

1.648 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h35

Nerba Simon avalia 68.22% como positivo

Jogos do Corinthians com Nerba Simon na torcida do Timão

2 partidas na torcida

Cuiabá Santos
50.00%

1 Vitória do
Corinthians

1 Derrota

Nerba viu 4 gols

50.00%

2 Gols do Corinthians

2 Gols dos adversários

Média de 2.00 gols por partida

Posts e comentários do Nerba

Última interação no site em 26/06/2026 às 18h35

  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians, Policia Federal e crime organizado"

    há 2 horas

    Ficamos sabendo tempos atrás que o fundo da Arena Corinthians estava envolvido naquela operação da PF contra a REAG. (Operação Carbono da Policia Federal sobre lavagem de dinheiro para o crime organizado)

    Pois bem saímos dessa corretora e fomos para outra que... Sofreu ação da Policia Federal hoje, 26/06 pelos mesmos motivos.

    ...Pupo também passou a mão no telefone e levou antigos clientes para atraí-los para a Asarock. Entre os grandes investidores, estão fundos que investem em concessionárias de transporte, hidrelétricas, gestoras de criptomoedas. O mais popular é o fundo da Arena Corinthians.

    https://www.estadao.com.br/economia/negocios/ex-executivos-e-alvos-da-pf-no-caso-digimais-erguem-nova-reag-e-levam-fundos-bilionarios/ Ex-executivos e alvos da PF no caso Digimais erguem 'nova Reag' e levam fundos bilionários - Estadão Ex-dirigentes da Reag se uniram a cliente da gestora acusado de sonegação de R$ 250 milhões e a empresa de alvos da PF por fraudes em banco do bispo Edir... estadao.com.br estadao.com.br

    Ou seja, policia e justiça a todo momento, bets irregulares, patrocínio com empresa de prostituição, presidente abrindo empresa fantasma, dívidas, dívidas e mais dívidas...

    E tem gente questionando a Safiel, o Menphis e por aí vai.

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechou por 22,5 mi"

    há 2 horas

    Pronto, nem precisa os antis pensarem em piada sobre nós.

    Produzimos a própria desgraça.

    Aliás vocês sabem que o fundo da Arena Corinthians estava envolvido naquela operação contra a REAG? (operação carbono sobre lavagem de dinheiro para o crime organizado)

    Pois bem saímos dessa corretora e fomos para outra que sofreu ação da Policia Federal hoje, 26/06 pelos mesmos motivos.

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"

    há 2 horas

    Por essa sua conclusão e conexão desconexa, podemos deduzir que Guerrero, Cássio e cia são ratazanas acabadas do cara de areia m1j@ada?

    Eu frequento o fórum do Meu Timão, mas ninguém pode dizer que sou contratudo...

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram"

    há 2 horas

    Que comparação sem pé nem cabeça.

    * O volante revelado pelo clube, André Luiz, disputou 41 partidas pela equipe principal do Corinthians até o final de maio de 2026, com 26 como titular e 7 gols marcados. (10 segundos de Google)

    * Em sua carreira profissional por clubes, o atacante holandês Memphis Depay já disputou mais de 460 partidas oficiais. Considerando também a sua trajetória pela Seleção Holandesa principal, ele ultrapassa a marca de 560 jogos como profissional. (10 segundos de Google)

    Um está iniciando e pode se constituir em um grande jogador mundial, o outro é simplesmente o artilheiro da seleção do seu país.

    Porque será que tem ganhos diferentes? Alguém quer explicar? (desenhar)

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 7 horas

    Também não disse que era.
    Deixa pra lá.

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo"

    há 7 horas

    Babacas afloram quando sentem uma possibilidade de algo não ser positivo.

    detalhes do comentário
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 3 dias

    Cidadão, estou falando sobre a transmissão.

    Então de garça até m3rd@ enlatada?

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 3 dias

    De fato é um sistema sic que se auto completa.

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 3 dias

    Em momento nenhum falei sobe preço, pagamento e afins.

    Mas você é da turma que de graça até o kid bengala né?

    detalhes do post
  • Nerba

    Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."

    há 3 dias

    Conseguiu concatenar tudo isso sózinho, sem o gpt? Parabéns.

    detalhes do post