Nerba Simon
de Santo Andre
Torcedor do site número: 2.935
cadastrado desde 20/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 17/11/2024 a 13/12/2024
Total de acessos
1266 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Nerba Simon no Meu Timão
1.349 Comentários
91% de aprovação
3.599 Posts
87% de aprovação
74 Tópicos
13 Populares
21.428 Visualizações
1.648 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 18h35
Nerba Simon avalia 68.22% como positivo
3.869 curtidas enviadas x 1.802 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Nerba Simon na torcida do Timão
2 partidas na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
1 Derrota
Nerba viu 4 gols
2 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Nerba
Última interação no site em 26/06/2026 às 18h35
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians, Policia Federal e crime organizado"
há 2 horas
detalhes do postFicamos sabendo tempos atrás que o fundo da Arena Corinthians estava envolvido naquela operação da PF contra a REAG. (Operação Carbono da Policia Federal sobre lavagem de dinheiro para o crime organizado)
Pois bem saímos dessa corretora e fomos para outra que... Sofreu ação da Policia Federal hoje, 26/06 pelos mesmos motivos.
...Pupo também passou a mão no telefone e levou antigos clientes para atraí-los para a Asarock. Entre os grandes investidores, estão fundos que investem em concessionárias de transporte, hidrelétricas, gestoras de criptomoedas. O mais popular é o fundo da Arena Corinthians.
Ou seja, policia e justiça a todo momento, bets irregulares, patrocínio com empresa de prostituição, presidente abrindo empresa fantasma, dívidas, dívidas e mais dívidas...
E tem gente questionando a Safiel, o Menphis e por aí vai.
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechou por 22,5 mi"
há 2 horas
detalhes do postPronto, nem precisa os antis pensarem em piada sobre nós.
Produzimos a própria desgraça.
Aliás vocês sabem que o fundo da Arena Corinthians estava envolvido naquela operação contra a REAG? (operação carbono sobre lavagem de dinheiro para o crime organizado)
Pois bem saímos dessa corretora e fomos para outra que sofreu ação da Policia Federal hoje, 26/06 pelos mesmos motivos.
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o nome do filme?"
há 2 horas
detalhes do postPor essa sua conclusão e conexão desconexa, podemos deduzir que Guerrero, Cássio e cia são ratazanas acabadas do cara de areia m1j@ada?
Eu frequento o fórum do Meu Timão, mas ninguém pode dizer que sou contratudo...
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram"
há 2 horas
detalhes do postQue comparação sem pé nem cabeça.
* O volante revelado pelo clube, André Luiz, disputou 41 partidas pela equipe principal do Corinthians até o final de maio de 2026, com 26 como titular e 7 gols marcados. (10 segundos de Google)
* Em sua carreira profissional por clubes, o atacante holandês Memphis Depay já disputou mais de 460 partidas oficiais. Considerando também a sua trajetória pela Seleção Holandesa principal, ele ultrapassa a marca de 560 jogos como profissional. (10 segundos de Google)
Um está iniciando e pode se constituir em um grande jogador mundial, o outro é simplesmente o artilheiro da seleção do seu país.
Porque será que tem ganhos diferentes? Alguém quer explicar? (desenhar)
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 7 horas
detalhes do postTambém não disse que era.
Deixa pra lá. -
Nerba comentou na notícia: "Atacante do Corinthians ganha minutos em vitória da Holanda na Copa do Mundo"
há 7 horas
detalhes do comentárioBabacas afloram quando sentem uma possibilidade de algo não ser positivo.
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 3 dias
detalhes do postCidadão, estou falando sobre a transmissão.
Então de garça até m3rd@ enlatada?
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 3 dias
detalhes do postDe fato é um sistema sic que se auto completa.
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 3 dias
detalhes do postEm momento nenhum falei sobe preço, pagamento e afins.
Mas você é da turma que de graça até o kid bengala né?
-
Nerba postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a Cazé TV, eu que não tenho estomago ou..."
há 3 dias
detalhes do postConseguiu concatenar tudo isso sózinho, sem o gpt? Parabéns.