snackbottle bottle
de sao paulo
Torcedor do site número: 1.119.362
cadastrado desde 13/02/2026
Paixão pelo Corinthians, sempre.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
104 dias
De 14/03/2026 a 25/06/2026
692º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
104 dias
De 14/03/2026 a 25/06/2026
Total de acessos
128 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Snackbottle Bottle no Meu Timão
0 Comentários
88 Posts
56% de aprovação
74 Tópicos
12 Populares
31.301 Visualizações
2.608 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 00h51
Snackbottle Bottle avalia 53.25% como positivo
41 curtidas enviadas x 36 descurtidas enviadas
Posts e comentários do snackbottle
Última interação no site em 20/06/2026 às 17h40
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agarre essa chance Yuri Alberto"
há 6 dias
detalhes do postCom o corte do Raphina, Yuri será a opcao obvia pra fase eliminatoria
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se EUA pegar o Brasil, da uma surra"
há 7 dias
detalhes do postSó a Inglaterra jogou melhor que os EUA de Pochettino
Com esse futebolzinho do Brasil, toma uma surra
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse egípcio Salah seria uma boa opcão"
há 2 semanas
detalhes do postBom meia egípcio, deu trabalho pra seleção belga
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kamada - Bom reserva pro Garro"
há 2 semanas
detalhes do postE ai Marcelo Paz?
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Alemanha não tem pena"
há 2 semanas
detalhes do postSão robos que fazem exatamente o que treinam pra fazer, se tiver oportunidade vão meter gols até o fim
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fred está diferente"
há 2 semanas
detalhes do postO Fred não teria furado aquela cabecada na cara do gol
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mazraoui tem que ser contratado"
há 2 semanas
detalhes do postJoga demais na lateral esquerda, por que o Corinthians não tenta?
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O desrespeito ao Zakaria"
há 2 semanas
detalhes do postO cara jogou em times importantes da Europa e tem uma carreira de respeito. Mas na mídia brasileira foi ridicularizado.
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "GE "referência em jornalismo""
há 2 semanas
detalhes do post
Olha o nível
-
snackbottle postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aubameyang seria o nome"
há 3 semanas
detalhes do postJogou com Memphis no Barcelona
Tem que ir para o Timão no lugar do Yuri