Sócrates Pensador
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.051.624
cadastrado desde 26/10/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
165 dias
De 19/12/2024 a 01/06/2025
Total de acessos
594 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Sócrates Pensador no Meu Timão
51 Comentários
90% de aprovação
454 Posts
88% de aprovação
23 Tópicos
6 Populares
22.211 Visualizações
3.702 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h37
Sócrates Pensador avalia 63.69% como positivo
114 curtidas enviadas x 65 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Sócrates
Última interação no site em 24/06/2026 às 16h48
-
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postVou fazer um exercício de empatia aqui.
Imagina, 12 meses ganhando uma milhão por mês. Cobertura quitada, porsche na garagem, 5 milhas aplicadas rendendo 50k por mês.
Aí o meu clube atrasa um mês de salário.
Vou precisar ir até a NQA, 50 mil pessoas pagando ingresso pra me ver, TV me filmando. E meu trabalho é jogar futebol.
Mas nada disso é suficiente pra eu correr e me esforçar. Porque o salário atrasado desmotiva.
Quem pensa assim só pode ser louco, na boa. Caiu na falácia capitalista com força.
Como disse o camarada nos comentários, comparar isso com um CLT comum é muita alienação. -
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 6 dias
detalhes do postParece verídico
-
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu apoiaria uma Troca entre Bidon e Paquetá"
há 1 semana
detalhes do postPessoal aqui não gosta do bidon, do memphis. Também não gostavam de Marquinhos, éderson, weverton.
Já do André, esse, sim. Achavam absurdo vender por 100 milhões de reais. Também viviam pedindo chances pra biro, maná, Pedrinho, etc.
Mas é você que não entende de futebol. -
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei vocês"
há 2 semanas
detalhes do postPo, fica em paz, irmão. Você pode acompanhar o que quiser.
A seleção tem um vínculo cultural forte com o Brasil. Mas se não te causa senso de pertencimento, está tudo bem.
Só diria pra você ficar de olho em quem você quer acompanhar. Muitos desses países da copa, como argentina, espanha e eua, veem a nós, brasileiros, como animais.
Mas cada uma faz o que quer. -
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?"
há 2 semanas
detalhes do postVocê realmente acha que não batem de frente por cargo, amizade ou benefício?
Só se for o benefício de continuar vivo. O Corinthians, como outros clubes devem ser, é uma máfia igual escola de samba.
Ninguém é louco de se meter. -
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"
há 3 semanas
detalhes do postÉ isso aí, enquanto a torcida do fórum defende biro, maná e Pedrinho.
-
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o adversário mais difícil?"
há 4 semanas
detalhes do postRosário, time argentino com bastidor bizarramente superior ao nosso, em Libertadores, é missão quase impossível pra gente.
Aquele cenário clássico de time irritado, catimba infinita, gol com falha do Hugo e eliminação em casa por um gol.
Incomparavelmente mais difícil que o nosso freguês do sul. -
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a visão de nossos torcedores na Arena do Grêmio!"
há 4 semanas
detalhes do postO principal erro.
A capacidade reduzida é um erro grave, mas tem a justificativa dos custos.
Esse da torcida visitante não tem justificativa. -
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ok Marquinhos já deu de PSG"
há 4 semanas
detalhes do postAh, meu amigo, pode ter certeza que a sua mediocridade não é exclusivamente culpa sua.
-
Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom goleiro, mas..."
há 4 semanas
detalhes do postO maluco foi tanto para o lado, que quase saiu do gol.
Goleiro fraco demais.
Último pênalti. Fica parado e deixa o batedor tomar a decisão.