x
Sócrates
Sócrates
Mais Opções

Sócrates Pensador


de São Paulo

Torcedor do site número: 1.051.624

cadastrado desde 26/10/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Sócrates Pensador no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.368º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 149 comentários para o Sócrates entrar no ranking

Ver Ranking

51 Comentários

90% de aprovação

454 Posts

88% de aprovação

23 Tópicos

22.211 Visualizações

3.702 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h37

Sócrates Pensador avalia 63.69% como positivo

Posts e comentários do Sócrates

Última interação no site em 24/06/2026 às 16h48

  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"

    há 2 dias

    Vou fazer um exercício de empatia aqui.

    Imagina, 12 meses ganhando uma milhão por mês. Cobertura quitada, porsche na garagem, 5 milhas aplicadas rendendo 50k por mês.

    Aí o meu clube atrasa um mês de salário.

    Vou precisar ir até a NQA, 50 mil pessoas pagando ingresso pra me ver, TV me filmando. E meu trabalho é jogar futebol.

    Mas nada disso é suficiente pra eu correr e me esforçar. Porque o salário atrasado desmotiva.

    Quem pensa assim só pode ser louco, na boa. Caiu na falácia capitalista com força.

    Como disse o camarada nos comentários, comparar isso com um CLT comum é muita alienação.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 6 dias

    Parece verídico

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu apoiaria uma Troca entre Bidon e Paquetá"

    há 1 semana

    Pessoal aqui não gosta do bidon, do memphis. Também não gostavam de Marquinhos, éderson, weverton.

    Já do André, esse, sim. Achavam absurdo vender por 100 milhões de reais. Também viviam pedindo chances pra biro, maná, Pedrinho, etc.

    Mas é você que não entende de futebol.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não sei vocês"

    há 2 semanas

    Po, fica em paz, irmão. Você pode acompanhar o que quiser.

    A seleção tem um vínculo cultural forte com o Brasil. Mas se não te causa senso de pertencimento, está tudo bem.

    Só diria pra você ficar de olho em quem você quer acompanhar. Muitos desses países da copa, como argentina, espanha e eua, veem a nós, brasileiros, como animais.

    Mas cada uma faz o que quer.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No fim das contas existe algum dirigente honesto no PSJ?"

    há 2 semanas

    Você realmente acha que não batem de frente por cargo, amizade ou benefício?

    Só se for o benefício de continuar vivo. O Corinthians, como outros clubes devem ser, é uma máfia igual escola de samba.

    Ninguém é louco de se meter.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe quem acabou com o “não tem Copinha, não tem Mundial”?"

    há 3 semanas

    É isso aí, enquanto a torcida do fórum defende biro, maná e Pedrinho.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual o adversário mais difícil?"

    há 4 semanas

    Rosário, time argentino com bastidor bizarramente superior ao nosso, em Libertadores, é missão quase impossível pra gente.

    Aquele cenário clássico de time irritado, catimba infinita, gol com falha do Hugo e eliminação em casa por um gol.

    Incomparavelmente mais difícil que o nosso freguês do sul.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha a visão de nossos torcedores na Arena do Grêmio!"

    há 4 semanas

    O principal erro.

    A capacidade reduzida é um erro grave, mas tem a justificativa dos custos.

    Esse da torcida visitante não tem justificativa.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ok Marquinhos já deu de PSG"

    há 4 semanas

    Ah, meu amigo, pode ter certeza que a sua mediocridade não é exclusivamente culpa sua.

    detalhes do post
  • Sócrates

    Sócrates postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom goleiro, mas..."

    há 4 semanas

    O maluco foi tanto para o lado, que quase saiu do gol.

    Goleiro fraco demais.

    Último pênalti. Fica parado e deixa o batedor tomar a decisão.

    detalhes do post