Homem-Aranha
de New York
Torcedor do site número: 520.321
cadastrado desde 24/02/2016
'Com grandes poderes vem grandes responsabilidades'
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
54 dias
De 15/02/2026 a 09/04/2026
Total de acessos
533 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Homem-aranha no Meu Timão
367 Comentários
97% de aprovação
3.421 Posts
85% de aprovação
607 Tópicos
177 Populares
549.874 Visualizações
3.107 Views por tópico
Última atividade no site em 20/06/2026 às 17h17
Homem-aranha avalia 98.35% como positivo
10.844 curtidas enviadas x 182 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Homem-Aranha
Última interação no site em 19/06/2026 às 09h22
-
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""O problema do Vasco era o Diniz""
há 1 semana
detalhes do postEle é arrogante, lembro dele desmerecendo o Corinthians do Carille, disse que ia despencar na tabela, aí o Corinthians ganhou do Grêmio dele no sul
-
Homem-Aranha comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians sai em defesa de renovação contratual de Memphis Depay"
há 1 semana
detalhes do comentárioÍdolo mundial de quem afinal? Não deixou saudades em nenhum grande da Europa que passou, Barcelona, Manchester United, Atlético de Madrid..
-
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"
há 1 semana
detalhes do postTinha o Corinthians paranaense mas fechou as portas
-
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?"
há 2 semanas
detalhes do postPorque futebol mundial está em declínio
Mas não é só por falta de qualidade que essa geração é péssima, é porque são um bando de mascarado, que só ligam pra si mesmos, ninguém corre em prol do time
Na Europa ainda jogam alguma coisa porque os treinadores cobram muito, na seleção os treinadores só sabem passar a mão na cabeça e não abrem mão da panela, olha esse Ancelotti aí, o moleque que entra bem ele nem coloca.
Vinicius jr mesmo decidindo Champions é um jogador com várias limitações, Raphinha além de estar longe de ser craque é uma marra danada
Uma seleção sem lateral, que convoca reserva do Flamengo, jogador da turquia, Arábia, de time pequeno da Premier League, e o goleiro é um mão de alface que nem sabe pegar pênalti vai pra copa só pra passar vergonha mesmo -
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a torcida do Vitória tá preocupada! Cacá tá com muita moral..."
há 2 semanas
detalhes do postSerá que ele da a volta por cima que nem o Felipe?
-
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda"
há 2 semanas
detalhes do postCorinthians ano passado ganhou títulos e os rivais nada
Aliás só 1 rival do Corinthians nos últimos anos ganhou, e nos últimos 2 só 1 paulista contra o novorizontino -
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) real madrid"
há 2 semanas
detalhes do postE o treinador quem vai ser
-
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentarios da imprensa e pseudos jornalistas no pós jogo"
há 2 semanas
detalhes do postVocê que é, vive querendo dar respostas nos outros aqui bancando o inteligente, amargurado vai caçar sapo vai
-
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Endrick deve ser chatão namoral ou pegou a filha do tecnico"
há 2 semanas
detalhes do postEnquanto esteve lá ele respeitou o Corinthians, fez gol, não chutou bandeira, não chutou bola em torcedor igual aquele pé de rato Luigy lá
Ele fez um na final do brasileirão sub 20 em Itaquera comemorou em frente a torcida mais depois pediu desculpas -
Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom trabalho? Tite so perdeu 5 jogos na seleção!"
há 2 semanas
detalhes do postTrabalho do Tite foi mediano, teve algumas boas fases e grandes decepções, o do Ancelotti até o momento é horrível, ele não tem time titular, não levou lateral de ofício, convoca reserva do Flamengo, reserva do futebol turco, jogador machucado, coloca de titular jogador do futebol árabe, não repete escalação, ao menos Tite logo que chegou deu uma cara pra seleção, a do Ancelotti é um completo deserto, não tem nada