x
Homem-Aranha
Homem-Aranha
Mais Opções

Homem-Aranha


de New York

Torcedor do site número: 520.321

cadastrado desde 24/02/2016

'Com grandes poderes vem grandes responsabilidades'

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2026

Atividade de Homem-aranha no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.058º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.334º lugar

Ver Ranking

367 Comentários

97% de aprovação

3.421 Posts

85% de aprovação

607 Tópicos

549.874 Visualizações

3.107 Views por tópico

Última atividade no site em 20/06/2026 às 17h17

Homem-aranha avalia 98.35% como positivo

Posts e comentários do Homem-Aranha

Última interação no site em 19/06/2026 às 09h22

  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico ""O problema do Vasco era o Diniz""

    há 1 semana

    Ele é arrogante, lembro dele desmerecendo o Corinthians do Carille, disse que ia despencar na tabela, aí o Corinthians ganhou do Grêmio dele no sul

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians sai em defesa de renovação contratual de Memphis Depay"

    há 1 semana

    Ídolo mundial de quem afinal? Não deixou saudades em nenhum grande da Europa que passou, Barcelona, Manchester United, Atlético de Madrid..

    detalhes do comentário
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem algum 'Corinthians' aí perto de você?"

    há 1 semana

    Tinha o Corinthians paranaense mas fechou as portas

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se nossa geração é ruim, porque são destaque na Europa?"

    há 2 semanas

    Porque futebol mundial está em declínio

    Mas não é só por falta de qualidade que essa geração é péssima, é porque são um bando de mascarado, que só ligam pra si mesmos, ninguém corre em prol do time

    Na Europa ainda jogam alguma coisa porque os treinadores cobram muito, na seleção os treinadores só sabem passar a mão na cabeça e não abrem mão da panela, olha esse Ancelotti aí, o moleque que entra bem ele nem coloca.

    Vinicius jr mesmo decidindo Champions é um jogador com várias limitações, Raphinha além de estar longe de ser craque é uma marra danada

    Uma seleção sem lateral, que convoca reserva do Flamengo, jogador da turquia, Arábia, de time pequeno da Premier League, e o goleiro é um mão de alface que nem sabe pegar pênalti vai pra copa só pra passar vergonha mesmo

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Até a torcida do Vitória tá preocupada! Cacá tá com muita moral..."

    há 2 semanas

    Será que ele da a volta por cima que nem o Felipe?

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda"

    há 2 semanas

    Corinthians ano passado ganhou títulos e os rivais nada

    Aliás só 1 rival do Corinthians nos últimos anos ganhou, e nos últimos 2 só 1 paulista contra o novorizontino

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) real madrid"

    há 2 semanas

    E o treinador quem vai ser

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentarios da imprensa e pseudos jornalistas no pós jogo"

    há 2 semanas

    Você que é, vive querendo dar respostas nos outros aqui bancando o inteligente, amargurado vai caçar sapo vai

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Endrick deve ser chatão namoral ou pegou a filha do tecnico"

    há 2 semanas

    Enquanto esteve lá ele respeitou o Corinthians, fez gol, não chutou bandeira, não chutou bola em torcedor igual aquele pé de rato Luigy lá
    Ele fez um na final do brasileirão sub 20 em Itaquera comemorou em frente a torcida mais depois pediu desculpas

    detalhes do post
  • Homem-Aranha

    Homem-Aranha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bom trabalho? Tite so perdeu 5 jogos na seleção!"

    há 2 semanas

    Trabalho do Tite foi mediano, teve algumas boas fases e grandes decepções, o do Ancelotti até o momento é horrível, ele não tem time titular, não levou lateral de ofício, convoca reserva do Flamengo, reserva do futebol turco, jogador machucado, coloca de titular jogador do futebol árabe, não repete escalação, ao menos Tite logo que chegou deu uma cara pra seleção, a do Ancelotti é um completo deserto, não tem nada

    detalhes do post