x
Stem
Stem
Mais Opções

Stem Sabino


25 anos, de Diadema

Torcedor do site número: 1.026.149

cadastrado desde 12/07/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/06/2026

Atividade de Stem Sabino no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.651º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 152 comentários para o Stem entrar no ranking

Ver Ranking

48 Comentários

90% de aprovação

337 Posts

93% de aprovação

Última atividade no site em 23/06/2026 às 12h55

Stem Sabino avalia 96.93% como positivo

Posts e comentários do Stem

Última interação no site em 23/06/2026 às 13h00

  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"

    há 3 dias

    Aqui os cara vão na mídia e deixam bem claro a insatisfação de continuar no clube e o desejo de ir embora kkkkkkk e depois não aguentam ser cobrados..

    detalhes do post
  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mas a gente tem o Menino Ney…"

    há 4 dias

    Paro hein nosso craque kkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Stem

    Stem comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"

    há 4 dias

    Tchau...

    detalhes do comentário
  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"

    há 4 dias

    Nada aqui tá bom kkkkkkk reclamam de tudo, é a única coisa que sabem fazer, os cara transmitindo todos os jogos da copa com ótima imagem, jogos de madrugada, aí o Zé vem aqui pra reclamar mais deve assistir também

    detalhes do post
  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"

    há 4 dias

    A única coisa que eu entendo é que mesmo que seja de graça vocês reclamam de tudo, literalmente tudo, se é pago reclama, se é de graça tá ruim..

    detalhes do post
  • Stem

    Stem comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do Mundo"

    há 4 dias

    Poh não jogava nem aqui kkkk

    detalhes do comentário
  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os cara acha que o Corinthians na situação que tá vai contratar jogador de copa do mundo"

    há 1 semana

    Mais já era de se esperar isso mano, todo jogo da copa alguém aqui indica um jogador, é só não levar a sério

    detalhes do post
  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014"

    há 1 semana

    Ainda estávamos na era do Empatite, 2013 e 2014 foram mais empates do que tudo

    detalhes do post
  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca"

    há 1 semana

    Concordo, os três são fracos.

    detalhes do post
  • Stem

    Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"

    há 2 semanas

    Esse ai é daqueles que quando você vê na TV bate aquele desgosto, assim como o Rafinha e vários outros que estão lá

    detalhes do post