Stem Sabino
25 anos, de Diadema
Torcedor do site número: 1.026.149
cadastrado desde 12/07/2024
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/06/2026 a 23/06/2026
Recorde de dias consecutivos
83 dias
De 12/07/2024 a 02/10/2024
Total de acessos
421 dias
Último acesso em 23/06/2026
Atividade de Stem Sabino no Meu Timão
48 Comentários
90% de aprovação
337 Posts
93% de aprovação
Última atividade no site em 23/06/2026 às 12h55
Stem Sabino avalia 96.93% como positivo
15.841 curtidas enviadas x 502 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Stem
Última interação no site em 23/06/2026 às 13h00
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 3 dias
detalhes do postAqui os cara vão na mídia e deixam bem claro a insatisfação de continuar no clube e o desejo de ir embora kkkkkkk e depois não aguentam ser cobrados..
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mas a gente tem o Menino Ney…"
há 4 dias
detalhes do postParo hein nosso craque kkkkkkkkkkkkk
-
Stem comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"
há 4 dias
detalhes do comentárioTchau...
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 4 dias
detalhes do postNada aqui tá bom kkkkkkk reclamam de tudo, é a única coisa que sabem fazer, os cara transmitindo todos os jogos da copa com ótima imagem, jogos de madrugada, aí o Zé vem aqui pra reclamar mais deve assistir também
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(off) cazé tv"
há 4 dias
detalhes do postA única coisa que eu entendo é que mesmo que seja de graça vocês reclamam de tudo, literalmente tudo, se é pago reclama, se é de graça tá ruim..
-
Stem comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis ser reserva na Copa do Mundo"
há 4 dias
detalhes do comentárioPoh não jogava nem aqui kkkk
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os cara acha que o Corinthians na situação que tá vai contratar jogador de copa do mundo"
há 1 semana
detalhes do postMais já era de se esperar isso mano, todo jogo da copa alguém aqui indica um jogador, é só não levar a sério
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off: Revendo a campanha do Corinthians no brasileirão 2014"
há 1 semana
detalhes do postAinda estávamos na era do Empatite, 2013 e 2014 foram mais empates do que tudo
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca"
há 1 semana
detalhes do postConcordo, os três são fracos.
-
Stem postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "paquetá hahahahaa"
há 2 semanas
detalhes do postEsse ai é daqueles que quando você vê na TV bate aquele desgosto, assim como o Rafinha e vários outros que estão lá