x
antonio
antonio
Mais Opções

antonio timão


58 anos, de guarapuava

Torcedor do site número: 993.485

cadastrado desde 25/01/2024

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Antonio Timão no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.128º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.295º lugar

Ver Ranking

1.838 Comentários

94% de aprovação

304 Posts

90% de aprovação

115 Tópicos

36.607 Visualizações

2.440 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h26

Antonio Timão avalia 96.18% como positivo

Posts e comentários do antonio

Última interação no site em 24/06/2026 às 14h20

  • antonio

    antonio comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"

    há 2 dias

    Está em recuperação financeira, moço? Eu só vejo o alçapão no fundo do poço, a dívida só tá aumentando, não tá recuperando coisa alguma.

    detalhes do comentário
  • antonio

    antonio comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 7 dias

    Pra cada santo uma vela...

    detalhes do comentário
  • antonio

    antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "🚨Corinthians está quebrando! ACORDA, FIEL! 🚨"

    há 1 semana

    Já era!

    detalhes do post
  • antonio

    antonio comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 1 semana

    Claro, o clube falido e os caras se preocupando com essas coisas.

    detalhes do comentário
  • antonio

    antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As organizadas não irão apoiar a Safiel!"

    há 1 semana

    Ah, enquanto tiver um pingo de sangue pra sugar eles não largarão.

    detalhes do post
  • antonio

    antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "entrega pra quem saiba tocar"

    há 1 semana

    Em Nárnia, eu acho

    detalhes do post
  • antonio

    antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assustador, o Corinthians está a beira da falência"

    há 1 semana

    Faliu. 33 milhões por mês (se contarmos só os juros legais de 1% ao mês, acho que é mais) dá uma folha, e bem cara. Já era.

    detalhes do post
  • antonio

    antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Receitas recordes, caixa vazio e dívida bilionária são o retrato do Corinthians"

    há 1 semana

    Faliu, infelizmente

    detalhes do post
  • antonio

    antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "entrega pra quem saiba tocar"

    há 1 semana

    Preocupado eu não to, mas eu torço desde 1976, gostaria muito de ver meu time bem conduzido, jogando bola, lançando craques, e não sendo roubado sistematicamente. Quanto ao Messi, um show à parte. A gente aplaude. Ele, Mbape, Halland, pulisic, legal de ver jogar.

    detalhes do post
  • antonio

    antonio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "entrega pra quem saiba tocar"

    há 1 semana

    Todo dia um fiasco, todo dia prejuízos e os caras não saem de lá. Conselheiros, dirigentes, funcionários, parece que só tem carrapatos. Reconheçam que são ineptos, criem vergonha, vamos abrir capital e entregar o clube para quem entende. Pelo menos aí o dono vai querer ter lucro e o dinheiro vai para o bolso de quem de direito.

    detalhes do post