x
Ewerton
Ewerton
Mais Opções

Ewerton Augustus Alves de Oliveira


40 anos, de Brasilia

Torcedor do site número: 419.676

cadastrado desde 07/10/2013

Nada supera o Timão!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Ewerton Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.808º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.713º lugar

Ver Ranking

203 Comentários

94% de aprovação

681 Posts

75% de aprovação

381 Tópicos

176.428 Visualizações

2.152 Views por tópico

Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h13

Ewerton Oliveira avalia 89.35% como positivo

Posts e comentários do Ewerton

Última interação no site em 09/06/2026 às 19h34

  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"

    há 2 semanas

    Mano ele que está processando a galera que roubou o nosso Corinthians! Graça a eles Andrés e Cia estão sendo investigados e sendo punidos

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"

    há 2 semanas

    Promotor de justiça Cássio Roberto Conserino. Esse cara esta causando a maior revolução no Corinthians pós ronaldo, infelizmente e logicamente sua atuação é fora do campo, porém seu trabalho tem feito um limpa nas ratazanas do clube e tentando dar um pouco de dignidade ao MAIOR CLUBE DO Brasil E UM DOS MAIORES DO MUNDO

    Promotor Cássio hoje nosso maior Artilheiro e você. Nos ajude a colocar o Corinthians no trilhos novamente!

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ministério público transforma presidente do Corinthians em investigado"

    há 3 semanas

    Se gritar pega ladrao não fica ninguém no clube!

    Meu Deus! Corinthians virou um covil de gente corrupta

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Definido!"

    há 4 semanas

    PSG será nosso adversário na final do intercontinental da FIFA!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chefe e Chefe e vice e versa"

    há 2 meses

    Memphis virou o chefão no Corinthians. Faz o que na hora que quer. O Cara não joga e duvido se esta dando o máximo nos treinamentos

    Falta 1 mês pra copa e nada dele voltar. Ninguém cobra, ninguém fala nada de um cara que arranca 6 milhões de pagamentos do clube e parceiros.

    Corinthians virou um SPA do Memphis, onde esta exclusivamente se preparando pra próxima copa do mundo. Algo que todo mundo imaginava desde o início do ano que iria acontecer. Mais tínhamos a esperança que com ele seria diferente, afinal quem paga os salários dele e o Corinthians não a seleção da Holanda.

    Vamos ver que o Chefão vai decidir nesses últimos dias antes da copa. Qual jogo ele vai jogar como amistoso pra copa? Veremos!

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toca o Hino Cascão"

    há 2 meses

    Time está humilhando os bambis Diga-se de passagem

    Bambis eternos fregueses!

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera é o Memphis? Quando volta e se volta?"

    há 2 meses

    Alguém tem notícia sobre a volta dele ao time? Já entramos em Maio e nada de previsão de volta do cara
    Tem notícias confiáveis sobre o retorno dele?

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado flavio vidente prado"

    há 2 meses

    O que ele disse do Coringão?

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpa, Dorival!"

    há 2 meses

    Fui um dos poucos que defendia o Dorival! Mais chegou um hora que seu trabalho ficou insuportável e não dava mais! Diniz mudou o time! Trouxe o futebol do Garro de volta! 7 jogos sem sequer tomar gol não é pra qualquer um

    ! Diniz faz o simples não inventa! Mexe só o que é necessário! O trabalho do Diniz até aqui

    Está beirando a perfeição!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Ewerton

    Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raul kkkkk"

    há 2 meses

    O cara ficou uns 5 min em campo e levou a pior nota!

    Fiel não perdoa kkkkkk! Rapaz Se o Diniz recuperar o Pedro
    Raul ele vai merecer um título de milagreiro kkk

    detalhes do post