Ewerton Augustus Alves de Oliveira
40 anos, de Brasilia
Torcedor do site número: 419.676
cadastrado desde 07/10/2013
Nada supera o Timão!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
272 dias
De 04/12/2021 a 01/09/2022
Total de acessos
2116 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Ewerton Oliveira no Meu Timão
203 Comentários
94% de aprovação
681 Posts
75% de aprovação
381 Tópicos
82 Populares
176.428 Visualizações
2.152 Views por tópico
Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h13
Ewerton Oliveira avalia 89.35% como positivo
5.058 curtidas enviadas x 603 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ewerton
Última interação no site em 09/06/2026 às 19h34
-
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"
há 2 semanas
detalhes do postMano ele que está processando a galera que roubou o nosso Corinthians! Graça a eles Andrés e Cia estão sendo investigados e sendo punidos
-
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Reforço nivel Ronaldo Fenomeno!"
há 2 semanas
detalhes do postPromotor de justiça Cássio Roberto Conserino. Esse cara esta causando a maior revolução no Corinthians pós ronaldo, infelizmente e logicamente sua atuação é fora do campo, porém seu trabalho tem feito um limpa nas ratazanas do clube e tentando dar um pouco de dignidade ao MAIOR CLUBE DO Brasil E UM DOS MAIORES DO MUNDO
Promotor Cássio hoje nosso maior Artilheiro e você. Nos ajude a colocar o Corinthians no trilhos novamente!
-
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ministério público transforma presidente do Corinthians em investigado"
há 3 semanas
detalhes do postSe gritar pega ladrao não fica ninguém no clube!
Meu Deus! Corinthians virou um covil de gente corrupta -
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Definido!"
há 4 semanas
detalhes do postPSG será nosso adversário na final do intercontinental da FIFA!
Vai Corinthians! -
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chefe e Chefe e vice e versa"
há 2 meses
detalhes do postMemphis virou o chefão no Corinthians. Faz o que na hora que quer. O Cara não joga e duvido se esta dando o máximo nos treinamentos
Falta 1 mês pra copa e nada dele voltar. Ninguém cobra, ninguém fala nada de um cara que arranca 6 milhões de pagamentos do clube e parceiros.
Corinthians virou um SPA do Memphis, onde esta exclusivamente se preparando pra próxima copa do mundo. Algo que todo mundo imaginava desde o início do ano que iria acontecer. Mais tínhamos a esperança que com ele seria diferente, afinal quem paga os salários dele e o Corinthians não a seleção da Holanda.
Vamos ver que o Chefão vai decidir nesses últimos dias antes da copa. Qual jogo ele vai jogar como amistoso pra copa? Veremos!
-
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toca o Hino Cascão"
há 2 meses
detalhes do postTime está humilhando os bambis Diga-se de passagem
Bambis eternos fregueses! -
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Galera é o Memphis? Quando volta e se volta?"
há 2 meses
detalhes do postAlguém tem notícia sobre a volta dele ao time? Já entramos em Maio e nada de previsão de volta do cara
Tem notícias confiáveis sobre o retorno dele? -
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado flavio vidente prado"
há 2 meses
detalhes do postO que ele disse do Coringão?
-
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desculpa, Dorival!"
há 2 meses
detalhes do postFui um dos poucos que defendia o Dorival! Mais chegou um hora que seu trabalho ficou insuportável e não dava mais! Diniz mudou o time! Trouxe o futebol do Garro de volta! 7 jogos sem sequer tomar gol não é pra qualquer um
! Diniz faz o simples não inventa! Mexe só o que é necessário! O trabalho do Diniz até aqui
Está beirando a perfeição!
Vai Corinthians! -
Ewerton postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Raul kkkkk"
há 2 meses
detalhes do postO cara ficou uns 5 min em campo e levou a pior nota!
Fiel não perdoa kkkkkk! Rapaz Se o Diniz recuperar o Pedro
Raul ele vai merecer um título de milagreiro kkk