x
Tatthy
Tatthy
Mais Opções

Tatthy Rodriiguez


41 anos, de São Paulo

Torcedora do site número: 247.694

cadastrada desde 05/12/2012

Corinthians, minha vida, meu amor.

female

Atividade de Tatthy Rodriiguez no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para a Tatthy entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para a Tatthy entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 25/02/2013 às 17h23

Tatthy Rodriiguez avalia 75.00% como positivo

Posts e comentários da Tatthy

Última interação no site em 25/02/2013 às 18h52

  • Tatthy

    Tatthy comentou na notícia: "Delegada boliviana invalida confissão de menor: "quem garante que ele não foi pressionado?""

    há 13 anos

    Punição tem que ter siim, e se vooc leu o que posteei em momento algum falei que não merece punição, mas é necessário averiguar os fatos, existem imagens, a tecnologia hooj é excellente pra esse tipo de situação, pra soltar o sinalizador que atingiu o garoto basta uma pessoa e não 12, e todas as torcidas entãao merecem punição pois também usam sinalizadores, inclusive a do San José e os segurançaas que permitiram a entrada do material.

    detalhes do comentário
  • Tatthy

    Tatthy comentou na notícia: "Delegada boliviana invalida confissão de menor: "quem garante que ele não foi pressionado?""

    há 13 anos

    Calmaa aêe meu, nãao vou defender qem acabou matando o garoto, a dor de perder um ente querido é irreparável, porém os 12 brasileiros que estão na Bolivia presos por uma SUSPEITA também tem família, o que aconteceu tem que ser investigado, e encontrar o real culpado, do mesmo jeito que vooc adora ir aos jogos, com certeza eles também adoram, e isso não os torna assassinos, então segura a lingua aí que não tem 12 otários presos na Bolívia, o culpado é um só, houve uma triste e lamentável fatalidade, todos sabem que esse tipo de material não pode ser usado em estádios, porém praticamente todas as torcidas de todos os times fazem uso disso e agora eu pergunto, se é proibido como eles conseguiram entrar no estádio portando os sinalizadores? A torcida do San Jose também estava usando sinalizadores e eles também não serão punidos, e se fosse o contrário? E se fosse um dos nossos, o que ia acontecer? Os seguranças do evento tem tanta culpa quanto qem acerto o menino sem querer

    detalhes do comentário