x
vitor
vitor
Mais Opções

vitor cardoso silva


31 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 14.520

cadastrado desde 04/05/2012

Corinthians até o fim.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Vitor Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 146 posts para o vitor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

534º lugar

Ver Ranking

3.646 Comentários

93% de aprovação

54 Posts

63% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 00h54

Vitor Silva avalia 86.51% como positivo

Posts e comentários do vitor

Última interação no site em 15/06/2026 às 14h02

  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Romeu Tuma Júnior anuncia retorno à presidência do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Pantaleão em 2 meses fez mais que o Tuma na vida inteira pelo Corinthians

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Memphis ganha minutos em campo durante empate da Holanda com o Japão na estreia da Copa"

    há 2 semanas

    Não tá jogando sic nenhuma. Ficou o ano todo de férias aqui no Corinthians e foi para a copa sem ritmo de jogo

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Então? O Tuma acobertava geral, ele não

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Então mas minha dúvida é, é se ele não aceitar a ATA por interesse dos acusados? (Amiguinhos)

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Até onde eu sei o Pantaleão é amigo do Tuma ou fazia parte daquela laia.
    Mas estranhamente, nunca vi alguém limpar tanto o club igual agora que ele preside o conselho. Melhor doq está sendo agora foi só na época que o Corinthians caiu para a segunda divisão e a torcida arrancou os ratos de lá.

    Não sei Porq ele está representando assim mas até agora está de parabéns

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato"

    há 2 semanas

    Idulos

    detalhes do post
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Que vendam o André e o Yuri mas não o Bidon

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Roni relembra passagem pelo Corinthians e revela bastidor sobre classificação contra o Boca em 2022"

    há 2 semanas

    Muito bagre, mas daqui a pouco vem algum? Torcedor? Dizer? Volta? Ele é melhor que o charles. Volta para o Corinthians. Kkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Pai de Endrick revela motivo que levou Corinthians a recusar atacante na base"

    há 3 semanas

    Doq adiantaria o endrick jogar aq?
    Venderiam ele por 3 milhões no máximo. Parcelados em 8 anos.
    Claro, com a assinatura da diretoria honesta que temos

    detalhes do comentário
  • vitor

    vitor comentou na notícia: "Comentário de Roberto no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Seria idulo aqui.

    detalhes do comentário