Walter Teixeira
69 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 985.914
cadastrado desde 13/12/2023
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
615 dias
De 19/10/2024 a 25/06/2026
183º lugar no ranking
Ver rankingTotal de acessos
917 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Walter Teixeira no Meu Timão
0 Comentários
398 Posts
88% de aprovação
10 Tópicos
1 Populares
18.712 Visualizações
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h42
Walter Teixeira avalia 84.80% como positivo
2.125 curtidas enviadas x 381 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Walter Teixeira na torcida do Timão
35 partidas na torcida
17
Vitórias
do
Corinthians
9 Derrotas
9 empates
Walter viu 93 gols
57 Gols do Corinthians
36 Gols dos adversários
Média de 2.66 gols por partida
Posts e comentários do Walter
Última interação no site em 16/06/2026 às 00h21
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians campeão da Pequena Taça do Mundo de 1953"
há 1 semana
detalhes do postFaltou uma informação importante.
O torneio foi realizado na forma de turno e returno, todos times se confrontaram 2 vezes entre si (6 jogos cada um).
O Corinthians venceu todos adversários 2 vezes, terminando o torneio com 12 pontos e vale lembrar que na época a vitória valia 2 pontos somente.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a CBF acatar isso vira bagunça"
há 4 semanas
detalhes do postFlalixo tentou fazer o mesmo com o sport em 1987, perdeu todos os recursos na justiça esportiva e na comum.
A CBF chegou a anunciar os 2 como campeões, mas o sport recorreu e ganhou.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase, até pra sair do Z4 não saímos por mérito próprio!"
há 1 mês
detalhes do postHistória do copo meio cheio ou meio vazio.
Eu poderia falar que o Corinthians é tão gigante que nem precisa jogar para sair do Z4.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De onde tiraram que o André jogou mal ontem"
há 1 mês
detalhes do postTambém não entendi. Fez vários desarmes, deu assistência deixando yuri na cara do gol, errou passes? Sim, mas quem não errou?
Tem que mudar o nome dele para Andrey Zvyagintsevy, ai a torcida apoia pensando que ele é gringo.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo é um fragueiro, o diferencial é ser bom pegador de penalti"
há 1 mês
detalhes do postMe irrita ele não sair do gol mesmo que a bola passe no nariz dele.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"
há 1 mês
detalhes do postTem gente que acha que o patrão vai absorver esse custo a mais.
Como cassino, a banca nunca perde e o patrão vai repassar esse custo a mais para o consumidor final, que é o povão, infelizmente.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Sr Memphis vai jogar quando?"
há 1 mês
detalhes do postSó depois da copa e isso só se renovar com o Corinthians.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clubes com mais pênaltis marcados a favor e contra no Brasileirão 2026"
há 1 mês
detalhes do postFaz tempo que o Corinthians não cria situações de pênalti a seu favor.
O último que lembro foi contra o barra, 5.ª feira, há 3 dias.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - áudios vazados - F. BOLSONARO pedindo dinheiro para VORCARO"
há 1 mês
detalhes do postWPara quem gosta da verdade e não de manipulação.
-
Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival Maldito"
há 2 meses
detalhes do postNão é o gaymio que está nno Z4?