x
Walter
Walter
Mais Opções

Walter Teixeira


69 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 985.914

cadastrado desde 13/12/2023

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Walter Teixeira no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.911º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Walter entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

398 Posts

88% de aprovação

10 Tópicos

18.712 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h42

Walter Teixeira avalia 84.80% como positivo

Jogos do Corinthians com Walter Teixeira na torcida do Timão

35 partidas na torcida

Grêmio Flamengo Fortaleza Juventude Red Bull Bragantino Criciúma Vasco da Gama Racing Club Bahia Fluminense Atlético-MG Cruzeiro Vitória Palmeiras Cuiabá Athletico-PR
65.38%

17 Vitórias do
Corinthians

9 Derrotas

9 empates

Walter viu 93 gols

61.29%

57 Gols do Corinthians

36 Gols dos adversários

Média de 2.66 gols por partida

Posts e comentários do Walter

Última interação no site em 16/06/2026 às 00h21

  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians campeão da Pequena Taça do Mundo de 1953"

    há 1 semana

    Faltou uma informação importante.

    O torneio foi realizado na forma de turno e returno, todos times se confrontaram 2 vezes entre si (6 jogos cada um).

    O Corinthians venceu todos adversários 2 vezes, terminando o torneio com 12 pontos e vale lembrar que na época a vitória valia 2 pontos somente.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se a CBF acatar isso vira bagunça"

    há 4 semanas

    Flalixo tentou fazer o mesmo com o sport em 1987, perdeu todos os recursos na justiça esportiva e na comum.

    A CBF chegou a anunciar os 2 como campeões, mas o sport recorreu e ganhou.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que fase, até pra sair do Z4 não saímos por mérito próprio!"

    há 1 mês

    História do copo meio cheio ou meio vazio.

    Eu poderia falar que o Corinthians é tão gigante que nem precisa jogar para sair do Z4.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De onde tiraram que o André jogou mal ontem"

    há 1 mês

    Também não entendi. Fez vários desarmes, deu assistência deixando yuri na cara do gol, errou passes? Sim, mas quem não errou?

    Tem que mudar o nome dele para Andrey Zvyagintsevy, ai a torcida apoia pensando que ele é gringo.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo é um fragueiro, o diferencial é ser bom pegador de penalti"

    há 1 mês

    Me irrita ele não sair do gol mesmo que a bola passe no nariz dele.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da Escala 6x1 já!"

    há 1 mês

    Tem gente que acha que o patrão vai absorver esse custo a mais.

    Como cassino, a banca nunca perde e o patrão vai repassar esse custo a mais para o consumidor final, que é o povão, infelizmente.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o Sr Memphis vai jogar quando?"

    há 1 mês

    Só depois da copa e isso só se renovar com o Corinthians.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clubes com mais pênaltis marcados a favor e contra no Brasileirão 2026"

    há 1 mês

    Faz tempo que o Corinthians não cria situações de pênalti a seu favor.

    O último que lembro foi contra o barra, 5.ª feira, há 3 dias.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF - áudios vazados - F. BOLSONARO pedindo dinheiro para VORCARO"

    há 1 mês

    WPara quem gosta da verdade e não de manipulação.

    detalhes do post
  • Walter

    Walter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dorival Maldito"

    há 2 meses

    Não é o gaymio que está nno Z4?

    detalhes do post