alex d moraes
34 anos, de SAO P
Torcedor do site número: 1.110.683
cadastrado desde 26/11/2025
Corinthians democrático
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 26/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
16 dias
De 19/05/2026 a 03/06/2026
Total de acessos
35 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Alex Moraes no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
42 Posts
79% de aprovação
13 Tópicos
3 Populares
3.051 Visualizações
1.017 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 16h03
Alex Moraes avalia 90.37% como positivo
272 curtidas enviadas x 29 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Alex Moraes na torcida do Timão
3 partidas na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
2 empates
alex viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 1.00 gols por partida
Posts e comentários do alex
Última interação no site em 26/06/2026 às 16h20
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil"
há 2 horas
detalhes do post?
?
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como tinha defensor do Dorival nesse fórum?"
há 4 semanas
detalhes do postEu apoiei a vinda do dorival e durante o trabalho dele, mas a campanha no brasileiro e os últimos jogos do time com ele deixaram o apoio insustentável e o Diniz veio pra provar isso
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "eu comemorei e vibrei bem esse jogo"
há 4 semanas
detalhes do postVitória importante pra levar nós pra outra visão da tabela e margem da zona
Vaaaai Corinthians -
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quero saber é do timão q se lasquem o restante"
há 4 semanas
detalhes do postFaltou a opção 'tanto faz' na enquete kk
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guarani da capital"
há 4 semanas
detalhes do postAproveita e muda a foto do perfil 'sabio'
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "semi finais da libertadores:"
há 4 semanas
detalhes do postSeremos campeões
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "quero saber é do timão q se lasquem o restante"
há 4 semanas
detalhes do postPra você, melhor ter pego time forte (que competimos - rosário central) ou time fraco (que passamos vergonha)?
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Derby nas oitavas da libertadores?"
há 4 semanas
detalhes do postpelo que pesquisei é isso mesmo, mas na classificação geral tamo atrás dos porcos no saldo de gols, sei lá, tomara que decidamos em casa msm kk
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Derby nas oitavas da libertadores?"
há 4 semanas
detalhes do postE os mandos de ida e volta, sabe dizer como ficariam?
-
alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "como assim os caras ñ convocaram o labyad"
há 1 mês
detalhes do postEntão vo cobrar o koeman também kk



