Diniz
de Ribeirão Preto
Torcedor do site número: 1.127.021
cadastrado desde 05/05/2026
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 24/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 14/05/2026 a 21/05/2026
Total de acessos
29 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Diniz no Meu Timão
3 Comentários
100% de aprovação
31 Posts
74% de aprovação
23 Tópicos
5 Populares
10.358 Visualizações
2.072 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h40
Diniz avalia 88.89% como positivo
16 curtidas enviadas x 2 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Diniz
Última interação no site em 26/06/2026 às 10h04
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "CBF kkkkkkkkk"
há 1 dia
detalhes do post
Querendo reclamar do VAR da Copa, mas esquecem o escândalo que é no campeonato brasileiro 🤣🤣
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar""
há 3 dias
detalhes do postMas o Neymar tem o instituto dele também ajuda bastante gente.
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu nunca torci tanto"
há 2 semanas
detalhes do postQuero que esse lixo seja eliminado na fase de grupos, é isso que Ancelotti e Tafarel merecem por montar essa mer** de time.
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esses asiáticos são muito focados quando querem"
há 2 semanas
detalhes do postJapão batendo em várias seleções grandes e essa Coreia que troca passe melhor que qualquer time BR.
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Terminei com a minha namorada hoje e não to conseguindo dormir"
há 4 semanas
detalhes do postSai passando o rodo que esquece rápido.
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clubismo a parte"
há 4 semanas
detalhes do postPaqueta é bola dms, se pegarmos eles numa Libertadores tem que fazer um esquema pra não deixar ele jogar.
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o povo preocupado com Neymar..."
há 4 semanas
detalhes do postSendo que um dos maiores problemas da seleção é goleiro, que lixo esse Alisson também kkkkkkkk
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ele deve estar assim agora:"
há 4 semanas
detalhes do post
.
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ataque titular ta fácil"
há 4 semanas
detalhes do postVende o italiano, Depay entrega a 10 para o Garro e vira 9, e Kaio Cesar titular absoluto!
-
Diniz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje to me sentindo que nem jogador do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do postNo intervalo apostei dinheiro na vitória da Platense, então sic a derrota o dinheiro tá na conta 🤑