Daniel Pereira Junior
78 anos, de Sao Paulo
Torcedor do site número: 509.695
cadastrado desde 22/11/2015
Depois de Dois Anos de Promessas e mais Promessas NADA MUDOU na Forma de Administrar o Corinthians.
ISSO É LAMENTÁVEL !
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2411 dias
De 18/10/2019 a 26/06/2026
19º lugar no ranking
Ver rankingÚltimo acesso em 26/06/2026
Atividade de Daniel Junior no Meu Timão
9.000 Comentários
94% de aprovação
751 Posts
86% de aprovação
31 Tópicos
4 Populares
7.202 Visualizações
1.801 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 10h24
Daniel Junior avalia 87.76% como positivo
6.881 curtidas enviadas x 960 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Daniel Junior na torcida do Timão
28 partidas na torcida
12
Vitórias
do
Corinthians
9 Derrotas
7 empates
Daniel viu 83 gols
41 Gols do Corinthians
42 Gols dos adversários
Média de 2.96 gols por partida
Posts e comentários do Daniel
Última interação no site em 24/06/2026 às 09h50
-
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Postura invejável do Atlético de Madrid"
há 2 dias
detalhes do postEstamos FALIDOS e, não temos Moral pra negar uma venda!
-
Daniel comentou na notícia: "Corinthians rejeita nova investida do exterior por atacante"
há 2 dias
detalhes do comentárioMENTIRA!
Estamos na M e, estão Todos esperando a Falência, pra levar Jogadores a preço de bananas. -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expor a meta de vendas só enfraquece"
há 2 dias
detalhes do postAcorda Torcedor!
Acabou! -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Expor a meta de vendas só enfraquece"
há 2 dias
detalhes do postPreste atenção Torcedor que ainda acredita em *RECUPERAÇÃO* da situação financeira do Corinthians, o que estão fazendo é uma verdadeira *LIQUIDAÇÃO* de Jogadores, um Sinal muito Forte de que estamos FALIDOS.
Com dinheiro não se brinca e, usaram e abusaram do que era propriedade do SCCP e, o resultado é a FALÊNCIA!
Para enganar a Nós os 'SIMPLES TORCEDORES', expulsaram 2, quando deveriam expulsar mais de 300.
Chegou o Juízo Final e, mesmo assim, os *KORNOS sic* não largam a INSTITUIÇÃO! -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 dias
detalhes do postVocê está Absolutamente CERTO!
Estamos na UTI e respirando por instrumentos e, já encomendaram até a missa de 7° dia!
E, os babaks estão falando em 'TIME SOMBRA'
P. Que. P.! -
Daniel comentou na notícia: "Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na próxima janela; entenda"
há 3 dias
detalhes do comentárioIsso deve ser Piada!
Estamos "escovando urubu", " matando cachorro a grito", "vendendo o almoço pra comprar a janta" e vem esse papo de cerca Lourenço de time Sonbra!
Vhä se Phuder krai!
A única sombra que existe atualmente e está cada vez maior, é a da FALÊNCIA! -
Daniel comentou na notícia: "Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da FPF e da CBF; entenda o erro"
há 4 dias
detalhes do comentárioQue baita ZONA!
Chamar o Corinthians ATUAL de Potência do Futebol, é piada.
A quantidade de "asnices" cometidas pelos "pseudos administradores" do Corinthians, das quais temos tomado conhecimento através do Meu Timão e de outras Mídias, é assustador, hoje estamos sendo motivo de "piada" Mundial.
Phutha ki Phariu!
Esses Phutos, só agem de maneira correta na hora de "roubar" o Corinthians.
Tamu é PHUDIDOS! -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians"
há 5 dias
detalhes do post'mentalidade de bairro? '
'mentalidade de Ladrão' essa é a realidade!
Os caras têm muito amor, mas, amor pelo dinheiro do Corinthians.
Só largam o Corinthians quando tiver sono osso! -
Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians"
há 5 dias
detalhes do postDiscordo
-
Daniel comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 5 dias
detalhes do comentárioPARABÉNS!
Mas, até o Dr. Sócrates, do lado de lá, deve estar de "Saco Cheio" de assistir tanta roubalheira!