x
Matheus
Matheus
Mais Opções

Matheus Pinto Mayrink Magalhaes


44 anos, de Araxá

Torcedor do site número: 4.833

cadastrado desde 21/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Matheus Magalhaes no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.580º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 64 comentários para o Matheus entrar no ranking

Ver Ranking

136 Comentários

96% de aprovação

1.462 Posts

80% de aprovação

184 Tópicos

75.594 Visualizações

3.287 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h53

Matheus Magalhaes avalia 70.62% como positivo

Posts e comentários do Matheus

Última interação no site em 16/06/2026 às 14h32

  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha maior que o Palmares"

    há 1 semana

    Não cansam de passar vergonha...de onde tiraram '1º campeão mundial'.. 51 é pinga meu Deus...e vozinha é maior que os porcos!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"

    há 2 semanas

    Na minha opinião seria Luizão e Edílson mas como não estão na lista escolho Tevez e Nilmar. Um completava o outro absurdamente!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Monte de alienados vão vir responder : " ainn mas esse Flora é só uma criança ""

    há 3 semanas

    Eu como pai levaria meu filho para 'os sem mundial' ou para 'os mulambos', que são os clubes mais organizados do país. Faria um belíssimo acordo que daria muitos lucros e estabilidade para meu filho no futuro. Corinthians hoje é terra de ninguém!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samiir sobre o possível adversário do Corinthians na libertadores"

    há 4 semanas

    Putz...achei que ia pegar um time da Concacaf...Capaz que ele acerta hein!Cara sic da molestia!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perfeito transferban"

    há 1 mês

    Quem é este sic da foto? Nunca vi.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miriam Athie quer ser presidente, minha opinião sobre isso!"

    há 1 mês

    O que o Corinthians precisa é de um verdadeiro gestor, de um verdadeiro presidente. O cara deve receber salário como qualquer CEO recebe para poder se dedicar as atividades de gestão e assim poder levar o clube a sair deste buraco.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Traz di marília!"

    há 1 mês

    Resolver o transferban primeiro né!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ídolo dos Enzos kkkkkk"

    há 1 mês

    Não me representa como torcedor da seleção. Baita moleque mimado!

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel Ferreira balança no palmeiras. Será que ele vai parar aqui?"

    há 1 mês

    O cara e extremamente identificado com os leitões...acho que nunca treinaria o Corinthians, é tipo o Felipão...Mas é um grande técnico, queria alguém como ele treinando nosso time.

    detalhes do post
  • Matheus

    Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Separar o clube social do futebol deveria ser assunto diário"

    há 1 mês

    Fora clube social... Só gera gastos e nenhum benefício ao Corinthians. Intervenção judicial já.

    detalhes do post