Matheus Pinto Mayrink Magalhaes
44 anos, de Araxá
Torcedor do site número: 4.833
cadastrado desde 21/03/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
9 dias
De 18/06/2026 a 26/06/2026
Recorde de dias consecutivos
144 dias
De 18/10/2019 a 25/03/2020
Total de acessos
2140 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Matheus Magalhaes no Meu Timão
136 Comentários
96% de aprovação
1.462 Posts
80% de aprovação
184 Tópicos
23 Populares
75.594 Visualizações
3.287 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 09h53
Matheus Magalhaes avalia 70.62% como positivo
298 curtidas enviadas x 124 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Matheus
Última interação no site em 16/06/2026 às 14h32
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vozinha maior que o Palmares"
há 1 semana
detalhes do postNão cansam de passar vergonha...de onde tiraram '1º campeão mundial'.. 51 é pinga meu Deus...e vozinha é maior que os porcos!
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhores duplas de ataque"
há 2 semanas
detalhes do postNa minha opinião seria Luizão e Edílson mas como não estão na lista escolho Tevez e Nilmar. Um completava o outro absurdamente!
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Monte de alienados vão vir responder : " ainn mas esse Flora é só uma criança ""
há 3 semanas
detalhes do postEu como pai levaria meu filho para 'os sem mundial' ou para 'os mulambos', que são os clubes mais organizados do país. Faria um belíssimo acordo que daria muitos lucros e estabilidade para meu filho no futuro. Corinthians hoje é terra de ninguém!
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Samiir sobre o possível adversário do Corinthians na libertadores"
há 4 semanas
detalhes do postPutz...achei que ia pegar um time da Concacaf...Capaz que ele acerta hein!Cara sic da molestia!
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Perfeito transferban"
há 1 mês
detalhes do postQuem é este sic da foto? Nunca vi.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miriam Athie quer ser presidente, minha opinião sobre isso!"
há 1 mês
detalhes do postO que o Corinthians precisa é de um verdadeiro gestor, de um verdadeiro presidente. O cara deve receber salário como qualquer CEO recebe para poder se dedicar as atividades de gestão e assim poder levar o clube a sair deste buraco.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Traz di marília!"
há 1 mês
detalhes do postResolver o transferban primeiro né!
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O ídolo dos Enzos kkkkkk"
há 1 mês
detalhes do postNão me representa como torcedor da seleção. Baita moleque mimado!
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Abel Ferreira balança no palmeiras. Será que ele vai parar aqui?"
há 1 mês
detalhes do postO cara e extremamente identificado com os leitões...acho que nunca treinaria o Corinthians, é tipo o Felipão...Mas é um grande técnico, queria alguém como ele treinando nosso time.
-
Matheus postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Separar o clube social do futebol deveria ser assunto diário"
há 1 mês
detalhes do postFora clube social... Só gera gastos e nenhum benefício ao Corinthians. Intervenção judicial já.