Danilo Nogueira
65 anos, de sao paulo
Torcedor do site número: 487.303
cadastrado desde 10/03/2015
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
7 dias
De 19/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
281 dias
De 12/08/2020 a 19/05/2021
Total de acessos
2054 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Danilo Nogueira no Meu Timão
490 Comentários
93% de aprovação
12.140 Posts
71% de aprovação
379 Tópicos
111 Populares
263.420 Visualizações
2.373 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 21h50
Danilo Nogueira avalia 89.22% como positivo
21.137 curtidas enviadas x 2.555 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Danilo
Última interação no site em 25/06/2026 às 21h53
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão 1957"
há 13 horas
detalhes do postO filho dele?
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo bom né..."
há 2 dias
detalhes do postEsse time da Escócia é muito ruim. E bota ruim nisso!
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk"
há 2 dias
detalhes do post'Fila do merecimento'. Essa frase me lembra alguém...
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande sobre Romário :"
há 2 dias
detalhes do postO Rio de Janeiro tem histórico em eleger tranqueira.
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa"
há 3 dias
detalhes do post'Vem coisa boa aí '.
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians faliu em todos os sentidos"
há 3 dias
detalhes do postA próxima nota vai ser que conseguiu pagar a conta de luz...
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aprende Yuri"
há 3 dias
detalhes do postCristiano Ronaldo e Yuri Alberto não cabem na mesma frase.
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"
há 3 dias
detalhes do postE para muitos aqui, Pelé jogou sic nenhuma. Bando de coitados.
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?"
há 3 dias
detalhes do postPelé X Banks na copa de 70. A impulsão de Pelé, a força da cabeçada de cima para baixo e a monumental defesa do goleiro inglês. Assisti esse jogo na velha televisão Semp preto e branco (não havia TV colorida naquela época).
-
Danilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campo em que pele jogava no anos 60"
há 3 dias
detalhes do postE na década de 60 o Corinthians cansou de apanhar nesse campo...