Thiago Augusto
de São Paulo
Torcedor do site número: 1.121.810
cadastrado desde 11/03/2026
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
108 dias
De 11/03/2026 a 26/06/2026
678º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
108 dias
De 11/03/2026 a 26/06/2026
Total de acessos
108 dias
Último acesso em 26/06/2026
Atividade de Thiago Augusto no Meu Timão
822 Comentários
94% de aprovação
2.411 Posts
89% de aprovação
169 Tópicos
38 Populares
69.918 Visualizações
1.840 Views por tópico
Última atividade no site em 26/06/2026 às 08h49
Thiago Augusto avalia 94.26% como positivo
2.248 curtidas enviadas x 137 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Thiago
Última interação no site em 25/06/2026 às 15h33
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE"
há 18 horas
detalhes do postEle deveria ser banido do youtube
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é melhor Japão ou Holanda?"
há 18 horas
detalhes do postHolanda, pois o Japão está sem os seus melhores 3 jogadores nessa Copa e ainda perderam o Kubo.
Mas como beleza de futebol, o Japão, ainda assim, está mais legal
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) Espero que a Bósnia vá longe na Copa"
há 18 horas
detalhes do postIsso ae é IA
-
Thiago comentou na notícia: "Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos de imagem"
há 18 horas
detalhes do comentárioPago logo senão o Yuri não vai conseguir comprar uma nova Lamborghini
-
Thiago comentou na notícia: "Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno ao Brasileirão"
há 18 horas
detalhes do comentárioPrimeira demostração real do Dinizmo
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Além da não abdução, lembrei de uma coisa"
há 18 horas
detalhes do post?
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de idolatrar o Casagrande, esse é um lixo"
há 18 horas
detalhes do postCasão tá com a moral baixa por aqui hahaha
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?"
há 18 horas
detalhes do postSem duvida. Não falei que é craque
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Visitando nosso freguês e pai dos porcos"
há 19 horas
detalhes do postAi sim!
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O tanquinho de Breno Bidon é muito lindo"
há 19 horas
detalhes do postIii rapaz..