x
Thiago
Thiago
Mais Opções

Thiago Arruda


Torcedor do site número: 529.076

cadastrado desde 05/05/2016

Pelo Corinthians, eternamente.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Thiago Arruda no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 117 posts para o Thiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.982º lugar

Ver Ranking

868 Comentários

90% de aprovação

83 Posts

75% de aprovação

2 Tópicos

1.216 Visualizações

Última atividade no site em 25/06/2026 às 20h25

Thiago Arruda avalia 91.26% como positivo

Jogos do Corinthians com Thiago Arruda na torcida do Timão

uma partida na torcida

Palmeiras
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 19/06/2026 às 17h41

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 7 dias

    No final do dia sic nenhuma muda nesse clube, essa "homenagem" é apenas lacração, politicamente correto, coisas da turminha woke. É o que se tornou o Corinthians...

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto você lê esse artigo, a dívida do Corinthians já aumentou em R$ 1,2 milhão"

    há 2 semanas

    Muita coisa tá errada no Corinthians! Vamos ao contexto você tem a maior torcida no Estado mais rico, você tem estádio e CT mais modernos do País, você tem 1 bilhão de arrecadação e vive no sufoco? Corinthians olha pra Flamengo e Palmeiras, Corinthians poderia ter o dobro de arrecadação deles, nossa torcida é disparada a mais engajada, mas voltando, parece que o Corinthians é administrado como se fosse um time sem torcida, sem patrimônio na terceira divisão...

    Que sic de dívida é essa, que não pode ser parcelada e o Corinthians fazer realmente um plano de pagamento?

    Pq o Corinthians tem jogador bom vendido a preço de bagre, e bagre contratado a peso de ouro? Bastaria uma diretoria séria esse clube voava!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "De novo e de novo..."

    há 4 semanas

    Cara, vou discordar. Diniz não era primeira opção de nenhum torcedor, aliás foi um dos técnicos que chegou com a maior rejeição já vista, mas é um cara gente boa, tem um estilo de jogo próprio... Porém, nem na seleção brasileira podendo escolher jogador no mundo inteiro pra enfrentar seleções mais fracas ele se criou e em toda sua carreira como técnico o único trabalho considerado bom foi no Fluminense, eu acho muito pouco pra dizer que ele é solução! Não fechando os olhos pra outros problemas grandes do Corinthians, elenco, dívidas, péssima gestão, mas ainda não confio no Diniz!

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians faz jogo apático e perde para o Platense em casa pela Libertadores"

    há 4 semanas

    Quando um jogador tá mau a culpa é dele, quando o time inteiro não rende sic nenhuma a culpa é do técnico! Já é o terceiro ou quarto gol que o Corinthians leva com esse toque de bola safado na área, Corinthians não um Ronaldo no gol e um Chicão na defesa pra sair jogando não, acabem com essa sic!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians encontra dificuldade para manter Memphis após recuo de patrocinadora"

    há 1 mês

    Tudo no Corinthians é obscuro e absurdo, temos um estádio que lota em todos os jogos, mas o estádio não se paga? Temos uma das melhores estruturas de base do continente, mas os jogadores saem quase de graça, temos uma receita superior a 1 bilhão, mas não podemos contratar ninguém, time tá quebrado dizem...

    O câncer do Corinthians é essa diretoria corrupta! O time atual foi montado pelo Augusto Melo que foi um sopro de esperança, vieram títulos e um time razoável, depois diversos escândalos até hoje não esclarecidos devidamente e no final o único ativo verdadeiro do Corinthians é sua apaixonada torcida.

    Vemos nossos rivais com bons times, disputando e ganhando títulos expressivos, sabemos que somos muitos maiores que eles, mas estamos atolados num mar de lama, até quando?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Gol safado que o Corinthians deu! Isso vai ser constante na era Diniz, pra que sics sair tocando na grande área?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians é condenado a pagar valor milionário por dívida relacionada à compra de Charles"

    há 2 meses

    Que o Corinthians é péssimo de gestão, que os diretores tão cagando para o clube e torcida, que a corrupção reina, todos nós sabemos. O que estou tentando entender é um fato que acontceu em 31 de março, ser noticiado somente agora e após um resultado positivo na Libertadores?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Mirassol 2 x 1 Corinthians - Brasileirão 2026"

    há 2 meses

    O que o Corinthians fez no jogo passado, desfez nesse. Voltamos a estaca zerro! Allan não é jogador de futebol nem pra time de 5 divisão e Diniz precisa aprender a mexer no time no intervalo!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    O que o Corinthians fez no jogo passado, desfez nesse. Voltamos a estaca zero!

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Corinthians inscreve volante reintegrado ao elenco na Copa do Brasil"

    há 2 meses

    Ele não é jogador pra o Corinthians, mas é anos luz melhor que Charles e Allan, sem contar que o Corinthians tá matando cachorro a grito, tem que usar todos os jogadores que tem a disposição mesmo.

    detalhes do comentário