Thiago Freitas
de São José dos Campos
Torcedor do site número: 660.779
cadastrado desde 08/10/2018
Vai Corinthians porra
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 02/11/2020 a 09/11/2020
Total de acessos
590 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Thiago Freitas no Meu Timão
214 Comentários
99% de aprovação
312 Posts
77% de aprovação
12 Tópicos
3 Populares
6.768 Visualizações
2.256 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 16h44
Thiago Freitas avalia 97.01% como positivo
9.138 curtidas enviadas x 282 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Thiago
Última interação no site em 17/06/2026 às 11h15
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Messi ainda continua sendo o segundo melhor jogador"
há 1 semana
detalhes do postDiscordo
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ancelotti avisou a Endrick que será titular."
há 1 semana
detalhes do postMds chega desse Raphinha fraquíssimo pipoqueiro
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Venda do Yuri Alberto por 18 milhões ao Zenit"
há 1 semana
detalhes do postCara. Você não entendeu que o clube está falido, com transferban e tem mais um transferban vindo aí? Não vai trazer NINGUÉM.
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual time você apoia? 🐲🐲🐲"
há 1 semana
detalhes do postTerceira temporada né
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual time você apoia? 🐲🐲🐲"
há 1 semana
detalhes do postOxi já vai lançar a próxima temporada?
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mbappé: E esse cara? Existe uma resistência geral, porque?"
há 1 semana
detalhes do postVai se isolar como artilheiro de copa do mundo
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É o Neymar de 2017 que a CBF Aguarda?"
há 1 semana
detalhes do postOdeio esse cara
-
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'Safiel avança e já tem mais de 50 mil assinaturas' - Isso não é um número ridículo"
há 1 semana
detalhes do postNão acho que é nem um ou nem outro
Acho que a torcida é preguiçosa
Chora para o mudanças mas não faz absolutamente nada pra mudar.
Querem que caia do céu -
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo caiu e o Marcelinho Mariano ficou?"
há 1 semana
detalhes do postExpulsão seletiva
Cadê André negão? Marcelinho? Rubão? Tuma? -
Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah, mas o Corinthians tem divida criada pela renovação e transparência, e quem chorava por estádio?"
há 1 semana
detalhes do postBandido apoia bandido